JOGADOR DO SPORTING QUE JÁ REPRESENTOU O BENFICA ALCANÇA FEITO IMPRESSIONANTE PELOS LEÕES, MAS ATIRA: "NÃO QUERO FICAR POR AQUI"
Atleta representou o eterno rival dos verdes e brancos, mas agora encanta tudo e todos em Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Novembro 2023, 15:09
summary_large_image

Nuno Santos alcançou, frente ao Estrela da Amadora, um feito importante pelo Sporting. Foi no jogo da 10.ª jornada do campeonato português que o jogador de 28 anos atingiu os 150 jogos com a camisola verde e branca – saiba mais AQUI.

Nestes encontros, Nuno Santos assumiu-se como peça muito importante da turma de Alvalade, contabilizando, ao todo, 28 golos, 27 assistências e tendo conquistado quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Orgulhoso do seu percurso e das suas conquistas, Nuno Santos, atleta luso que vem sendo imprescindível no plantel dos verdes e brancos, expressou o desejo de alcançar novos marcos no Clube e de continuar a brilhar de leão ao peito.

“Quero mais. Quero chegar aos 200, aos 250 quem sabe. Quero fazer muita história neste clube”, enfatizou o ala, antes de analisar a última partida do campeonato, demonstrando a sua determinação em deixar um legado duradouro no Clube da listada verde e branca- saiba mais AQUI.

Na temporada passada, Nuno Santos – avaliado em 14 milhões de euros – realizou 49 jogos (3.361 minutos), marcou nove golos e fez oito assistências, sendo peça fundamental na estratégia de Rúben Amorim. Esta época, o ala já leva catorze encontros, onde apontou um tento e duas assistências.

Confira aqui alguns dos momentos de Nuno Santos, ao longos dos 150 jogos pelo Sporting:

  Comentários