JOGADOR QUE FEZ A VIDA NEGRA AO SPORTING PODE ESTAR A CAMINHO DA LIGA ONDE JOGA CRISTIANO RONALDO
Atleta que deu pesadelos aos adeptos leoninos é seguido de muito perto por clubes sauditas
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 14:03
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Jonathan Clauss está na lista de vários emblemas do campeonato saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo. Segundo Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado de transferências, o ala do Marselha está, também, na mira de clubes italianos.

Recorde-se que, na temporada passada, Jonathan Clauss defrontou o Sporting. No jogo em Alvalade, que o Marselha venceu por 4-1, o internacional francês esteve em bom plano e até fez uma assistência. Na presente temporada, o jogador de 31 anos, que pode estar a caminho da liga onde joga Cristiano Ronaldo, leva 29 encontros, nos quais apontou oito assistências e marcou dois golos.

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr, onde joga o craque formado no Sporting, Cristiano Ronaldo, volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários