JOGARAM COMO NUNCA E GANHARAM COMO SEMPRE; SPORTING VARRE BENFICA EM CASA E MANTÉM REGISTO IMPRESSIONANTE
Vitória sem contestação por parte dos leões em mais uma manifestação de superioridade perante rival eterno
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2023, 22:35
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting venceu o Benfica, por 6-4, esta sexta-feira, dia 13 de janeiro, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Veja AQUI como decorreu a partida.

Diego Cavinato (1′), Pany Varela (4′ e 13′), Anton Sokolov (27′), Erick Mendonça (39′) e um autogolo de Arthur fizeram (25′) os golos leoninos. Os tentos das águias foram apontados por Arthur (14′), Rocha (22′ e 35′) e Gonçalo Sobral (23′).

O Clube de Alvalade mantém um registo impressionante diante do eterno rival e, nos últimos 13 jogos entre ambas as equipas, os leões venceram por dez ocasiões, empataram dois encontros e perderam apenas por uma vez.

O triunfo foi celebrado com grande emoção por todos os Sportinguistas presentes no Pavilhão João Rocha.

Com esta vitória – a 17.ª em 21 jogos esta temporada – os comandados de Nuno Dias igualam o Benfica na liderança do Campeonato Nacional com 32 pontos. O Braga cai para terceiro (à condição), com 29 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 21 de janeiro, em jogo da jornada 14 da Liga Placard diante dos Leões de Porto Salvo. O duelo está marcado para as 19h00.

  Comentários