Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Mota, treinador do Farense, jogou na defensiva, relembrando que os leões venceram todos os jogos em casa disputados no âmbito do campeonato e diz que, além de Viktor Gyokeres, existem outros bons jogadores no plantel leonino como Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Marcus Edwards.
"Claro que o Gyokeres é um excelente avançado, é uma descoberta incrível do Sporting, mas quem está preocupado com um ponta-de-lança e larga todos os outros jogadores, como o Pedro Gonçalves, o Trincão, ou o Edwards, sabe perfeitamente que têm muita dificuldade", assumiu.
“Vamos encontrar uma equipa motivadíssima, jogadores com um objetivo muito grande - que é o de ser campeão - e, portanto, sabemos que vamos passar por muitas dificuldades. Essas dificuldades têm de ser ultrapassadas com carisma, organização e uma disciplina tática muito grande, para tentarmos anular os pontos muito fortes que este Sporting tem", completou.
Após as notas mais negativas para a sua equipa em relação ao jogo contra o Sporting, José Mota acaba em tom mais esperançoso: a partida com os leões "é o fecho dos jogos com estes grandes adversários, para depois entrarmos nos jogos do nosso campeonato, onde temos mais probabilidades de fazer pontos e de vencer”.
O Sporting defronta o Farense no próximo domingo, 3 de março, às 18h00. O jogo diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões ocupam o segundo lugar, com 56 pontos em 22 encontros. O Benfica é primeiro, com 58 pontos em 23 partidas.
Recorde-se que Sporting e Farense já mediram forças, por duas ocasiões, na presente temporada, para a Liga Portugal Betclic e Taça da Liga. Os leões levaram a melhor sobre a turma de Faro (4-2) com Viktor Gyokeres e Mattheus Oliveira como os principais protagonistas.