Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Hilal voltou a vencer, na noite desta terça-feira, desta vez na 26.ª jornada da Liga Saudita, o Al Akhdoud por esclarecedores 3-0. Apesar da vitória, Jorge Jesus apontou o dedo a Renan Lodi, reforço de inverno do emblema saudita.
O antigo técnico do Clube de Alvalade alertou que o jogador "ainda não atingiu o nível desejado". Em conferência de imprensa, de rescaldo, o treinador português foi questionado sobre o rendimento do lateral brasileiro e não escondeu que esperava mais do ex-Marselha.
“Até agora Lodi não atingiu o nível desejado e que levou-nos a contratá-lo, mas conhecemos bem as suas capacidades. Pode oferecer mais à equipa e é isso que esperamos dele no futuro", atirou Jesus, citado pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat.
Refira-se que o internacional brasileiro de 25 anos contabiliza, até ao momento, cinco jogos ao serviço do Al Hilal (num total de 405 minutos) não amealhando qualquer golo ou assistência desde que chegou à Arábia Saudita.
O jogador terá custado cerca de 23 milhões de euros aos cofres do Al Hilal, de acordo com o site especializado Transfermarkt. O antigo defesa do Atlético de Madrid cumpria a primeira temporada ao serviço dos marselheses, após ter passado um ano em Inglaterra, ao serviço do Nottingham Forest.
Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 62 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 74. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 51 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad - atual campeão em título - que tem 46 pontos (mais um jogo). O Al Taawon é quinto também com 46.