JORGE JESUS JÁ DÁ 'UNS TOQUES' NO INGLÊS; EX SPORTING DE VOLTA À ESCOLA
Antigo treinador dos leões continua em bom plano por terras turcas
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2022, 20:29

Jorge Jesus, ex-técnico dos verdes e brancos segue em altas na Turquia. O treinador do Fenerbahçe vive um grande momento e segue invicto há 14 jogos (saiba mais AQUI). Para continuar a ‘brilhar’ JJ decidiu ‘voltar à escola’ e começou a ter aulas de inglês.

O jornal ‘Hurriyet’ avança que o técnico tem lições particulares duas a três vezes semana, de modo a desenvolver melhor as suas capacidades na língua mais falada de todo o mundo.

O diário turco avança ainda que JJ, com vista a continuar o excelente momento da equipa, está a organizar um plano de trabalho durante a pausa do Mundial. O objetivo passa pela organização de um torneio com três adversários não mencionados, sendo um deles uma equipa inglesa que já terá aceitado o convite. O ‘Hurriyet’ menciona também que, caso os outros dois oponentes não aceitem, o Fenerbahçe realizará um estágio em Antalya.

A formação de Istambul segue líder do campeonato turco, com 29 pontos – nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota – mais cinco do que Basaksehir e Galatasaray, que têm 24. A formação de Istambul marcou 35 golos (média de quase três golos por jogo) e sofreu apenas 12.

O português foi treinador do Sporting durante três épocas – 2015/16, 2016/17 e 2017/18. Pelos leões, comandou 156 jogos e venceu 99, conquistando uma Supertaça e uma Taça da Liga. Alcançou a maior pontuação da história do Sporting no Campeonato Nacional, com 86 pontos, na época 2015/16.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários