Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nuno Reis, jornalista do jornal ‘A Bola’, acredita que o dossiê de Viktor Gyokeres vai dar muitas dores de cabeça ao Sporting. Em declarações na ‘A Bola TV’, o comentador abordou uma eventual saída do internacional sueco, considerando muito complicado que algum emblema chegue aos valores pretendidos pelos leões.
“Não vai ser um negócio fácil para o Sporting. Quem é que pode dar 100 milhões? São pouquíssimos. Até clubes como o Liverpool ou o Arsenal têm dificuldade a chegar a esses valores. Ficamos aqui reduzidos a Bayern Munique, Atlético de Madrid, Real Madrid, Manchester City e Manchester United”, atirou Nuno Reis.
“Mesmo que possam dar, será que é esse valor que vão dar? Quando chegarem ao ponto de tentar fazer negócio, vão verificar que tipo de operações é que o Sporting faz. Um jogador da qualidade do Bruno Fernandes foi para o Manchester United por 55 milhões. Foi praticamente dado”, considerou o jornalista.
“Não vão oferecer 100 milhões pelo Gyokeres. Vão oferecer 60 ou 70. E depois vai parecer pouco para o Sporting, mais a mais depois de declarações de Rúben Amorim e Frederico Varandas a dizer que Gyokeres só sai pela cláusula”, finalizou Nuno Reis.
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 48 encontros, contabilizando um total de 3.957 minutos, nos quais apontou 41 finalizações certeiras e fez 14 assistências, participando em golos dos leões a cada 72 minutos.