
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Joana Marques tem sido falada, durante as últimas semanas, e não é pelos melhores motivos. Depois de ter estado presente no casamento de Sara Norte, a humorista voltou a estar no centro das atenções e em causa está Betty Grafstein, da qual a artista falou durante um episódio do 'Extremamente Desagradável', na companhia de Ana Galvão, adepta do Sporting, e Inês Lopes Gonçalves.
A humorista começou por dizer: "Quando achávamos que o mais bizarro que fazia era vestir uma senhora de 97 anos [Betty Grafstein] como se fosse o seu Pinipom, eis que Castelo Branco enfia as suas manápulas num aquário para acariciar peixinhos como se fossem um cocker spaniel. Isto devia ser anexado ao processo porque eu acho que pode provar que ele é inimputável".
Mais tarde, o socialite respondeu-lhe, através das redes sociais: "My darlings [minhas queridas], eu nunca vos dei resposta porque acho que vocês às vezes até têm graça. À Joana, pelo menos, eu acho a maior das graças, tem um humor inteligente. Agora vocês, as outras duas... são coristas! Mas mesmo assim, é para si Joana".
"Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e que esteja a gozar e a destruir. Mas ouça lá, quem é você na fila do pão?! Você apareceu há dois dias com umas graçolas. Ok, é inteligente, dou a mão à palmatória. So what? [e então?] Acha que eu tenho cara de burra?! Oh mulher, poupe-me! Poupe-me minimamente, porque você de senhora não tem nada! Nada! Rigorosamente nada! E oiçam, reduzam-se à vossa insignificância", acrescentou. "Malvadesa humorística leva ao inferno Joana Marques! Não se faz. Deus não dorme darling [querida]", rematou José Castelo Branco.
Ao que parece, a fervorosa adepta do Sporting e atriz das novelas portuguesas da estação de Paço de Arcos já resolveu a polémica
|
Sofia Ribeiro já se encontra mais calma, depois de ter vivido dias muito difíceis, estando em causa a situação com a mãe, Salomé Ribeiro, que se estava a viver nas ruas de Lisboa como sem-abrigo. Cláudia Jacques, durante o programa 'V+Fama', explicou que a progenitora já se encontra junto da adepta do Sporting.
A comentadora social começou por dizer: "Falei com uma pessoa que me deu algumas informações. Na realidade, a Sofia sempre acolheu a mãe e, ao que fiquei a saber, ela vivia com a mãe até ter desaparecido esta última vez - porque ela já desapareceu muitas vezes, tem sido assim ao longo da vida".
"A Sofia tinha essas férias marcadas, pediu ao tribunal para localizar a mãe e, quando voltou, a senhora já tinha sido localizada e voltou para casa da Sofia", adiantou, ainda. "É complicado ter assim uma pessoa que tem uma patologia grave de foro psicológico a viver com duas crianças, que são filhas de uma irmã da Sofia, que também tem a mesma patologia", acrescentou a socialite.
"Já voltou para a casa da Sofia e estão juntas", rematou, sobre a atriz da SIC. Recorde-se que, recentemente, foi tornado público que o estado em que Salomé Ribeiro deixou o antigo imóvel já foi denunciado em tribunal. Sofia Ribeiro ainda não se pronunciou acerca do tema que tem dado que falar, embora já tenha feito vários desabafos para os fãs.
Será que é você o sortudo? Confira na lista, abaixo, quais são as pessoas que terão dias muito felizes, durante as próximas semanas
|
Na passada quarta-feira, dia 14 de maio, ficámos a saber quais as pessoas que irão ter dias complicados até meio de junho. Esta quinta-feira, dia 15, segundo o Parade, apresentamos quais são os signos irão ter muita sorte até ao final do mês. Será que faz parte deste grupo de sortudos?
Veja, abaixo, a lista de signos:
Atletas dos leões mostraram, através do Instagram, como é que passaram a noite da passada quarta-feira, com a mesma a ter estado envolta em clima de animação
|
Brenda Pérez e Ria Bose tiveram uma noite de quarta-feira, dia 14 de maio, muito divertida. As jogadoras do futebol feminino do Sporting partilharam um registo, através do Instagram, no qual se mostram muito divertidas na discoteca Lust In Rio, que se localiza no centro da capital portuguesa.
No registo surgem a média e a defesa dos leões, junto ao espelho da casa de banho, com looks muito semelhantes. Os Sportiguistas ficaram rendidos à escolha de outfits das duas colegas de equipa.
Recorde-se que a equipa de futebol feminino do Sporting venceu o Marítimo por 3-0, no último domingo, dia 11 de maio, em jogo a contar para a 22.ª e última jornada da Liga BPI. O Clube de Alvalade somou uma vitória tranquila e fechou a temporada com quatro triunfos consecutivos.
Com esta vitória, a 26.ª em 36 jogos na presente temporada, as comandadas por Micael Sequeira - que tem o lugar em risco - terminam o Campeonato Nacional no segundo lugar da tabela classificativa com 54 pontos, a oito do Benfica (62). O Braga fica no terceiro lugar com 42.
Veja, abaixo, o story de Brenda Pérez: