
José Mourinho vai terminar o seu contrato com a Roma em junho do próximo ano de 2024 e, com a ausência de um acordo em vista para a renovação, a possibilidade de mudar para outros desafios está a ganhar cada vez mais força- já foi posta em mesa, inclusive, uma ida para o México.
Segundo informações avançadas nesta quarta-feira pelo portal italiano ‘Calciomercato’, o treinador português encontra-se atualmente numa fase de reflexão, considerando as várias oportunidades disponíveis para dar continuidade à sua carreira, incluindo em Inglaterra, onde já treinou o Chelsea e o Manchester United.
Uma das opções em consideração é assumir o comando do Newcastle, o mais recente membro do “Clube dos milionários” da Premier League, que estará a ponderar substituir o atual treinador, Eddie Howe, por um nome mais proeminente.
Outra possibilidade é mudar-se para a Arábia Saudita, um país que tentou atraí-lo no verão passado sem sucesso. Agora, pelo menos dois clubes estarão dispostos a oferecer um contrato de dois anos, com um total de 120 milhões de euros salariais.
O terceiro e último cenário envolve a permanência em Itália, mais especificamente na Roma. O proprietário do clube, Dan Friedkin, aparentemente não tem intenções de renovar o contrato com o Special One, mas Mourinho sente-se feliz no país e não descarta a possibilidade de uma reviravolta no processo.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.