
O mesatenista português Tiago Abiodun, do Sporting, atingiu as meias-finais de pares masculinos sub-15 no WTT Youth Star Contender de Vila Nova de Gaia, um prestigiado torneio para juniores e juvenis, mantendo-se também na competição em singulares.
Num dia dedicado aos quadros masculinos, Abiodun, considerado uma das grandes promessas mundiais do ténis de mesa, em parceria com o austríaco Julian Rzihauschek, alcançou as meias-finais. Nesta fase, enfrentará os adversários Jan Skalda da República Checa e Kapcer Perkosski da Polónia.
No torneio de singulares, o campeão da Europa sub-15, que participou na categoria sub-19, mas não avançou da fase de grupos, terá um confronto agendado com o colombiano Emanuel Otalvaro.
O dia foi marcado por eliminações para os outros jogadores portugueses. Hugo Pereira e Tiago Olheiro foram afastados nos quartos de pares sub-15, enquanto Bernardo Antunes, derrotado por Abiodun, caiu nos oitavos de final deste torneio.
No quadro de singulares, Tiago biodun e Kong foram eliminados na categoria sub-19, enquanto Bernardo Antunes, Hugo Pereira, Carlos Gonçalves, Dinis Ye e Tiago Olheiro foram afastados precocemente na categoria sub-15.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.