JOVEM LEÃO QUER SEGUIR PISADAS DE MATHEUS NUNES
Médio de 14 anos já veste de verde e branco desde 2018
Maria João Silva
Texto
18 de Agosto 2022, 10:56
summary_large_image

Brandão Baptista, de 14 anos, assinou um contrato de formação para continuar a vestir a camisola dos Leões. Atualmente, o craque integra a equipa dos sub-15 e afirma estar “muito feliz” com este novo passo na carreira.

“Agora, quero continuar a trabalhar, a mostrar mais de mim, dando o meu melhor para honrar o Clube”, começou por dizer à Sporting TV no momento da assinatura. Brandão Baptista é, neste momento, atleta-residente na Academia Cristiano Ronaldo e só tem elogios para a sua vivência em Alcochete.

“Tem sido bom, aprendo a cada dia e tenho crescido como pessoa. Os treinadores e todo o staff têm me apoiado muito. Estou muito feliz por estar aqui, é como se fosse a minha família”, acrescentou o jogador, destacando “o passe, drible, agressividade e vontade de ganhar” como as suas principais virtudes.

Na equipa principal, o jovem de 14 anos, tem como referências, Marcus Edwards e o ex-leão Matheus Nunes. Aos adeptos, o médio deixou uma mensagem clara: “Continuem a apoiar este grande clube, vamos fazer tudo para somar mais vitórias e dar o nosso melhor para chegar ao futebol profissional”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email