Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Esta manhã de segunda-feira, além da derrota da noite passada, o Estádio da Luz acordou com (mais uma) visita da Polícia Judiciária (PJ), com o intuito de realizar buscas nas instalações encarnadas.
Em causa, está a operação conjunta com o Ministério Público (MP), PJ e Autoridade Tributátia (AT), cujo alvo passa por obter mais provas sobre o caso relacionado com três jogadores líbios: Hamdou Elhouni (extremo esquerdo), Mohamed Al-Gadi (médio defensivo) e Muiad Ellafi (médio ofensivo).
Todos os atletas referidos acima jogaram, há alguns anos, no Santa Clara, sendo que o primeiro em questão chegou a ser transferido para o SL Benfica, a 1 de julho de 2016. No entanto, o valor da transferência nunca chegou a ser divulgado e, logo nesse ano, o atleta foi emprestado durante duas épocas ao Desportivo de Chaves. Mais tarde, cedido a custo zero, passou do Benfica B ao Desportivo das Aves, clubes estes que estão envolvidos no processo Mala Ciao, no qual as águias se encontram sob investigação e em quem recaem as suspeitas.