KAIO JORGE FORA DOS PLANOS DO SPORTING? ESPECIALISTA NO MERCADO FAZ PONTO DE SITUAÇÃO DO CRAQUE
Atacante brasileiro da Juventus foi falado como possível reforço do Clube de Alvalade, mas futuro aponta outras paragens
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 17:46
Kaio Jorge, Juventus, Sporting

Bruno Andrade garante que Kaio Jorge poderá regressar ao Brasil. O avançado da Juventus vinha sendo monitorizado por alguns olheiros do Sporting, mas parece estar fora da equação para reforçar os leões, segundo a informação do jornalista.

“Kaio Jorge não vai ficar na Juventus e voltar ao Brasil é forte opção; ex-atacante do Santos foi alvo recente do Palmeiras, por exemplo”, escreveu o especialista brasileiro, nas suas redes sociais. No entanto, a fonte em questão não mencionou o Sporting ou um alegado interesse dos leões.

Vale recordar que também o portal TuttoSport colocou Kaio Jorge na rota do Sporting, em compensação para a contratação de Ousmane Diomande. A Juventus quer resgatar o central costa marfinense de Rúben Amorim, mas Frederico Varandas não foi na conversa, uma vez que a única abertura à saída do ‘camisola 26’ dos leões é se a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros for paga na totalidade.

Kaio Jorge – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 22 partidas no Frosinone esta temporada. Ao longo dos 914 minutos em que esteve em campo, perfazendo uma média de 41 minutos por encontro, o avançado apontado ao Sporting marcou três golos e fez ainda uma assistência.

Esta foi a terceira época de Kaio Jorge no futebol italiano. O ponta de lança, formado no Santos, deixou a Vila Belmiro com apenas 19 anos, depois de ter feito o gosto ao pé em oito ocasiões ao longo de 28 jogos. A Juventus recrutou-o ao ‘peixão’ por valores que rondam os 7 milhões de euros. No entanto, parece que ainda não convenceu totalmente na Serie A.

Confira a publicação:

  Comentários