LAURA FIGUEIREDO RECORDA SARA CARREIRA E RELEMBRA MORTE TRÁGICA DO IRMÃO: "NÃO TIVE TANTO APOIO DO MICKAEL"
Atriz foi convidada por Rita Ferro Alvim para o podcast ‘N’A Caravana’, esta segunda-feira, 15 de janeiro
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 20:06
Laura Figueiredo - Mickael Carreira

Laura Figueiredo esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no seu podcast ‘N’A Caravana’, desta segunda-feira, 15 de janeiro. A companheira de Mickael Carreira, conhecido adepto do Sporting, recordou a morte de Sara Carreira.

A influencer revelou de que forma apoiou o companheiro, destacando que também ela perdeu um irmão, pouco tempo antes. Mário Figueiredo morreu aos 36 anos de idade, no Brasil, também na sequência de um acidente de viação.

“Acho que fez com que ele percebesse tudo o que eu já tinha passado que ele não entendia até à data. Quando eu perdi o meu irmão, eu não tive tanto o apoio do Mickael, porque ele não entendia aquele lugar. Ele ainda não tinha passado por isso. Hoje em dia, ele é muito diferente”, disse.

“Acho que tu na dor tu não podes largar, quando tu amas é aí que tu não largas. O meu irmão e a Sara foram os dois muito perto e da mesma forma, tudo isso foi duríssimo (…). Eu tinha perdido o meu pai e depois perdi o meu irmão (…), o Mickael nunca tinha perdido ninguém”, afirmou.

“Dizer que eu estive presente para o Mickael, estive, mas há um caminho que é muito dele porque ele foi descobrir pela primeira vez uma perda de uma violência brutal, debaixo do olhar público (…)”, explicou a modelo e atriz.

Imagem de destaque
  Comentários