Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jovane Cabral vai sair do Sporting e está a treinar à parte da Academia verde e branca. O extremo trocou as voltas à administração leonina e recusou a proposta do Burnley, que já tinha negócio fechado com o Sporting.
Segundo a informação avançada pelo jornal A Bola, o acordo entre os dois clubes previa o pagamento imediato de quatro milhões de euros, havendo ainda a possibilidade de o Clube de Alvalade encaixar mais um milhão de euros mediante objetivos. Além destes valores, o Sporting ficaria também com 20% de uma futura venda do atleta.
Ao recusar a ida para o Championship, 2ª divisão do futebol inglês onde o Burnley atua, o jogador cabo-verdiano continua sem rumo. Na corrida pelo extremo estão também os turcos do Besiktas que, para garantirem a integração do jogador verde e branco, deverão aumentar a parada para, pelo menos, uma verba de 2,5 milhões de euros por metade do passe de Jovane.
O jogador de 24 não vai fazer parte da lista de renovações do Sporting, clube onde se estreou pela equipa principal em 2017/18, tendo disputado, de Leão ao peito, 97 jogos e marcado 21 golos.