LEÕES ASSINAM PROTOCOLO COM CENTRO DE ESTUDOS
Parceria com o Wip de Odivelas pretende contribuir para o sucesso escolar dos atletas do Sporting
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Novembro 2021, 13:06
summary_large_image

O Clube de Alvalade realizou, na passada segunda-feira (22 de novembro), um protocolo com o Wip Momentos de Aprendizagem, que se trata de um centro de estudos em Odivelas, tendo o mesmo já vindo a trabalhar com o Sporting ao longo dos últimos anos de modo a ajudar no sucesso escolar dos atletas verdes e brancos.

Com este acordo, os leões preveem que os atletas “tenham melhor aproveitamento possível na área educativa, reforçando a vertente social pela qual o emblema Leonino sempre se caracterizou e que é essencial para um bom desempenho dentro e fora das quatro linhas”, pode ler-se.

O apoio funcionará tanto para atletas residentes como não residentes na Academia Sporting, lembrando que alguns nomes conhecidos da formação leonina já beneficiaram desta ligação através de bolsas de estudo, tais como Dário Essugo, Chico Lamba ou Óscar Garcia.

Esta oficialização teve a presença de Paulo Gomes, diretor-geral da Academia Sporting e, ainda, Patrícia Costa, diretora pedagógica do Wip Momentos de Aprendizagem.

Fotografia de Sporting

  Comentários