LEÕES NÃO TIVERAM UM ‘BONFIM’
Equipa B leonina foi ao terreno do Vitória FC e perdeu por 2-1
Guilherme Aguiar
Texto
14 de Janeiro 2022, 23:46
summary_large_image

O Sporting B perdeu, esta sexta-feira, 14 de janeiro, na visita ao Vitória FC, por 2-1, em jogo a contar para a 15ª jornada da Série B, da Liga 3.

A equipa leonina até marcou primeiro, por intermédio do capitão, Edu Pinheiro (pen, 12’). Já os golos da equipa sadina, foram marcados por André Mesquita (17’), com um grande golo de chapéu, e por Murilo Rosa (31’).

No primeiro tempo, os leões tiveram alguma dificuldade em chegar ao último terço, muito por ‘culpa’ da boa pressão efetuada pelo conjunto do Vitória FC, optando, assim, algumas vezes pelo passe longo.

Já na segunda parte, o Sporting melhorou bastante e assumiu as rédeas do encontro, levando a equipa sadina a baixar as linhas. O conjunto de Filipe Celikkaya foi para ‘cima’ do adversário na busca de reverter o resultado e teve algumas oportunidades para mudar o desfecho do encontro, mas não conseguiu.

Na equipa leonina, o destaque vai para Geny Catamo que foi o mais inconformado. Tentou criar perigo, através de lances individuais.

Com esta derrota– a sétima em 15 partidas disputadas – o Sporting mantém a oitava posição no campeonato, ficando a aguardar pelos outros resultados, com 16 pontos.

Na próxima jornada, a equipa verde e branca recebe, em Alcochete, o Cova da Piedade, que ocupa o 9.º posto. O encontro está marcado para dia 22 de janeiro, pelas 15h00.

Fotografia Sporting

  Comentários