Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Luís Castro, treinador do Al Nassr, concedeu uma extensa entrevista ao jornal chinês ‘Titan Sports’, onde, entre muitos temas, falou de Cristiano Ronaldo, atual avançado do emblema de Riade. O técnico não poupou nos elogios e denominou-o como ‘especial’.
"É especial [Cristiano Ronaldo] em tudo: na forma como trabalha, como comunica, como apoia, como recupera, como se apresenta em público. Nasceu para ser estrela. Tem todas as condições para continuar no topo, como está há largos anos. Digo o mesmo que o Ronaldo disse há poucos dias: quem vai dizer qual é o momento de parar; quem vai decidir a vida dele, é ele mesmo. Ninguém tem o direito de opinar sobre o destino de outras pessoas e vice-versa”, começou por dizer.
“O capitão de equipa deve ser uma referência em qualquer balneário do Mundo. E quando o capitão é o melhor jogador do Mundo, ainda se torna mais forte a presença e a liderança. É uma pessoa [Cristiano Ronaldo] muito equilibrada. Equilibra-se a ele e aos companheiros de equipa. É um exemplo de rigor, disciplina e ambição, enfim, de tudo o que deve ter um jogador”, atirou Luís Castro.
Ainda no mesmo momento, Luís Castro considerou que o craque ainda tem muito para dar: “Cristiano Ronaldo ainda está longe do seu limite; está em excelentes condições. E, repito, a qualidade não tem idade. Se for um jogador de 14/15 anos vão dizer que é muito novo. Muito novo porquê? Tem qualidade, tem de jogar. O mesmo com um jogador de 40 anos. Eu vejo a performance e o rendimento e o que mais me importa é o ser humano”, atirou.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.