LUÍS NETO RECEBE NOTÍCIA BOMBÁSTICA DADA POR ALTA PATENTE DO SPORTING: CENTRAL COM MUITOS MOTIVOS PARA CELEBRAR
Experiente defesa dos leões teve novidade grande, em vésperas de embate da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 15:30
Luís Neto, Sporting

Rúben Amorim confirmou a titularidade de Luís Neto no embate frente ao Sturm Graz. O experiente defesa vai começar de início, não sendo, para já, conhecidos os dois companheiros que o irão acompanhar no trio de centrais dos verdes e brancos.

“O Luís Neto vai jogar outra vez e é o último que eu digo. O Geny não está apto. Teve ali um momento qualquer no último jogo e vamos ver quando poderá recuperar. Agora está fora. O Dani (Bragança) está de volta o que é um grande sinal e o St. Juste continua igual”, atirou o técnico.

Luís Neto chegou ao Sporting em 2019, oriundo do Zenit, a custo zero. Desde então, um dos capitães dos leões contabiliza 98 encontros, uma finalização certeira e dois passes para golo, tendo conquistado quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Esta temporada, o central internacional português leva seis jogos disputados, nos quais marcou um golo – o único nos últimos 10 anos. O tento diante do Dumiense, na Taça de Portugal, também foi o primeiro do defesa com a Listada verde e branca.

O embate entre Sporting e Sturm Graz está agendado para a próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro. A partida entre leões e austríacos é válida para a sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa e joga-se pelas 20h00, no Estádio José Alvalade.

  Comentários