SEM GYOKERES E COM CLÁSSICO À PORTA: ONZE PROVÁVEL DO SPORTING PARA DUELO DA LIGA EUROPA FRENTE AO STURM GRAZ
Rúben Amorim tem escolhas para fazer em jogo que só serve para ambas as equipas cumprirem calendário
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:51
Sporting Sturm Graz Liga Europa

Franco Israel; Luís Neto, Sebastián Coates e Ousmane Diomande,  Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Paulinho. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para defrontar o Sturm Graz.

Na baliza, o uruguaio substitui Antonio Adán, habitual titular do plantel verde e branco. No que toca ao trio de centrais, o técnico leonino revelou a titularidade de Luís Neto, que deverá jogar com Ousmane Diomande e Sebastián Coates.

Nos corredores, Ricardo Esgaio mantém-se como titular, visto que Geny Catamo fez trabalho de ginásio e Rúben Amorim confirmou a ausência. Já Nuno Santos deverá voltar à titularidade e ser aposta no lado esquerdo. No miolo, Morten Hjulmand é dono e senhor da posição e fará dupla com Daniel Bragança, que está recuperado de lesão.

Na frente de ataque, Viktor Gyokeres vai descansar, recuperando para o Clássico com o Porto. Assim sendo, Paulinho será titular ao lado de Pedro Gonçalves e Francisco Trincão, deve deve assumir o lugar de Marcus Edwards, deixando o inglês no banco.

O embate entre Sporting e Sturm Graz está agendado para a próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro. A partida entre leões e austríacos é válida para a sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa e joga-se pelas 20h00, no Estádio José Alvalade.

Confira aqui este golaço de Gyokeres:

  Comentários