
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Margarida Corceiro e Luisinha Oliveira não têm propriamente uma boa relação e, no verão passado, as duas modelos chegaram até mesmo a ser apanhadas a discutir, pelos paparazzi, numa discoteca. Luisinha Oliveira foi a convidada desta quarta feira, dia 21 de maio, do programa 'Cala-te Boca' na qual foi confrontada sobre a situação, vendo-se assim obrigada a esclarecer o assunto.
Um dos locutores começou por questionar a influenciadora digital: "No ano passado, o teu nome correu em alguns títulos de notícias por causa da tua relação com a Margarida Corceiro e inclusive circulou um vídeo em que as duas apareciam a ter uma conversa um bocadinho mais acesa uma com a outra. A pergunta do público é sobre o motivo, e porque é que estavam tão chateadas uma com a outra?"
"Bem, posso dizer que não foi uma conversa acesa e que ninguém estava chateado, mas vou usar o 'cala-te boca", disse, ainda, de forma a não responder diretamente à pergunta. "Para os curiosos, fica o esclarecimento de que não era uma conversa acesa", rematou a cara-metade de José Condessa.
Recorde-se que Margarida Corceiro tem sido associada a um eventual relacionamento com Lando Norris. O possível casal ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa. A suposta relação terá começado, depois do piloto inglês de Fórmula 1 da McLaren ter terminado o namoro com Luisinha Oliveira, que atualmente namora com José Condessa.
Reina Fujisaka, namorada do médio do Clube verde e branco, partilhou várias imagens no Instagram, do passado sábado, dia 17 de maio
|
Reina Fujisaka, companheira de Hidemasa Morita, deixou vários registos, através da sua conta do Instagram, da conquista do bicampeonato por parte do Sporting. A companheira do atleta dos leões encantou os fãs com um carrossel de imagens.
"Champion 24/25" (campeão 24/25), foi a legenda utilizada pela influenciadora digital japonesa nas várias fotografias na qual surge ao lado do médio dos leões e da filha mais velha, Ema. Os fãs ficaram rendidos à imagem na qual a menina está acompanhada de Viktor Gyokeres, na qual faz a 'máscara' do avançado sueco.
"Que família maravilhosa", "oficialmente a foto mais fofa da temporada" e "família linda", foram alguns dos elogios que a cara-metade de Morita recebeu, da parte dos internautas, na sua caixa de comentários.
Recorde-se que o Hidemasa Morita e Reina Fujisaka contam com dois filhos em comum: Ema, de três anos, e Rui, que nasceu no passado mês de abril. O casalinho tem, ainda, vários fãs nas plataformas digitais, nas quais partilham vários momentos em família.
Veja, abaixo, as imagens de Reina Fujisaka:
Adepta ferrenha do Sporting e apresentadora da RTP1 utilizou a sua conta do Instagram para partilhar uma novidade com os fãs
|
Foi há cerca de um mês que o escândalo no mundo das cara conhecidas com a agência Glam, de Beatriz Lemos, surgiu publicamente. Tânia Ribas de Oliveira, umas das vítimas, mudou de agência sendo, atualmente, representada pela Naughty Boys, e a apresentadora da RTP1 não se podia encontrar mais radiante.
A adepta do Sporting começou por escrever, através do Instagram: "Hoje foi um dia bom! Foi o dia do meu primeiro trabalho na minha agência Naughty boys Agency, aprendi mais um bocadinho sobre a arte de dar e receber, a Primavera deu luz a esta cidade linda e tive muitas saudades repentinas de mergulhar no mar e me deitar na areia a apanhar sol e a ouvir as ondas".
"'Ser feliz nos dias normais'" só poderia ser o título do meu livro. Hoje foi um dia com muitos momentos felizes, apesar do estado do país e do mundo", rematou, mostrando-se muito contente com a nova parceria.
Recorde-se que que quando Tânia Ribas de Oliveira pôs um fim ao trabalho com a Glam, a agência encontrava-se a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras. Para além da apresentadora da RTP1, o escândalo envolveu, também, caras conhecidas como Diana Chaves e Sónia Araújo.
Veja, abaixo, a imagem de Tânia Ribas de Oliveira:
Comentadora do 'Passadeira Vermelha' e adepta do Sporting falou sobre situação polémica que envolve amigo próximo de Cristiano Ronaldo
|
Nininho Vaz Maia já apareceu publicamente depois de ter sido alvo de buscas da Polícia Judiciária. Desta vez, o cantor português recebeu um comunicado da parte do núcleo concelhio do partido Chega da Azambuja, no qual este referia ser contra o seu próximo espetáculo, marcada para o próximo dia 24 de maio. Mais tarde, o assunto acabou por ser abordado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC.
A comentadora Sara Norte começou por explicar: "Eu acho que o Nininho, neste momento, se devia realmente calar, é o que eu aconselho. E todos os casos que nós tivemos aqui públicos em que as pessoas são arguidas ou vítimas, a justiça vai mostrar realmente quem é que tem razão, eu acredito na Justiça portuguesa, apesar de ser muito lenta por vezes".
"O Nininho é uma imagem de referência para toda a gente mas eu não consigo apontar o dedo a ninguém, eu não consigo nem poderia com a minha história de vida. Eu acho que todos erramos, por mais que todos pensemos ‘ok, ele tem tudo para ser feliz’, nós não sabemos a vida de cada um na realidade, uma coisa é o que as pessoas mostram outra coisa é o que é", acrescentou, ainda.
"Eu não consigo, há crimes que não consigo como a pedofilia, os abusos sexuais, eu não percebo. Mas, conforme a minha história, mesmo que o Nininho seja considerado culpado eu acho que os amigos não o devem largar, devem continuar com ele. Toda a gente erra, por mais que às vezes não consigamos compreender porquê", rematou a adepta do Sporting sobre o amigo próximo de Cristiano Ronaldo.