
Famosos & Lifestyle
Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
06 Ago 2025 | 09:38
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
25 Jul 2025 | 10:28 |
Luiza Abreu foi a primeira concorrente a entrar na nova edição do 'Big Brother Verão', no passado dia 30 de junho. Recentemente, a irmã de Luciana Abreu abriu o seu coração ao contar um pouco da sua história de vida na 'Curva da Vida', nomeadamente, do período em que passou por uma anorexia nervosa. Desta vez, uma fonte próxima da namorada de João Moura Caetano, adepto do Sporting, pronunciou-se, também, sobre o assunto.
"Isso não é verdade. Ela é que já não aguentava estar mais no Porto porque não tinha o que queria. Um dia apareceu aqui de lenço na cabeça e ficámos a saber que tinha rapado o cabelo. Quando ela disse que tinha sido diagnosticada com anorexia nervosa, nem queria acreditar. Nunca, em tempo algum, ela mencionou o assunto enquanto esteve aqui no Porto. Nunca!", disse.
"O que nós sabíamos é que ela estava farta da dança e queria ir para Lisboa para perto da mana (Luciana Abreu), que lhe pagava tudo. Ela nunca disse que estava doente, nunca! Aqui nunca lhe faltou dinheiro, amigos. Ela não queria era estudar", referiu, ainda, a mesma pessoa que não quis revelar a sua identidade.
"Ela era e continua a ser uma menina muito caprichosa. Nunca na vida ela foi abandonada pela irmã", concluiu. Importa lembrar que Luiza Abreu, de 33 anos, - que, recentemente, viveu um momento de tensão com Fábio Paim na casa do 'Big Brother Verão' - e Luciana Abreu, de 40, cortaram relações há vários anos.
Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão
06 Ago 2025 | 14:27 |
Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.
"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.
"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.
Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.
Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:
Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado
06 Ago 2025 | 10:59 |
Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.
"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.
Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado.
Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio.
Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa
06 Ago 2025 | 10:31 |
Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.
"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens.
Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).
Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu: