MÃE BABADA! TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA PUBLICA FOTOGRAFIA ONDE TECE MARAVILHAS SOBRE FAMILIAR: "TEM O CORAÇÃO COLADO ÀS PALAVRAS"
Conhecida adepta do Sporting fez, na passada segunda-feira, publicação onde falou sobre pessoa próxima
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 17:29

Tânia Ribas de Oliveira, conhecida adepta do Sporting, publicou, na passada segunda-feira, 15 de janeiro, uma fotografia na rede social Instagram, juntamente com o seu filho mais novo, Pedro, onde falou da relação mãe-filho, bem como das parecenças que ambos têm.

“Muitos beijinhos, muito amor, muitos segredos ao ouvido. Diz “amo-te, mãe!” antes de ir para a escola e “tive tantas saudades tuas” quando o vou buscar. Sai à mãe, diz o que sente seja a que horas for. O meu mais pequenino tem coração colado às palavras”, começou por dizer.

Ainda no mesmo momento, a apresentadora falou das diferenças de demonstração de cada um dos seus descendentes. “Cada um demonstra o seu amor à sua maneira. E saber ler isso é muito bonito! Os filhos não são iguais. São até radicalmente diferentes. Gerir as emoções e os sentimentos é um caminho incrível. Cada pessoa demonstra o que sente como sabe. Só é preciso saber ler”.

Recorde-se recentemente a apresentadora mostrou-se nostálgica, também na rede social anteriormente referida, onde publicou uma fotografia sua em criança, onde deixou uma curiosa revelação. “Tinha cinco anos. Ainda hoje comentava que a cor dos meus olhos mudou aos 10, aqui está a prova. Vá-se lá perceber… num verão, ficaram verdes”

“Não tão verdes como os do meu pai, mas verdes. Adoro passear-me por fotos antigas. Esta foi tirada pelo meu pai no Algarve, com uma expressão minha que ele adorava. E adora”, fez ainda questão de frisar na fotografia publicada.

Confira aqui o momento: 

Imagem de destaque
  Comentários