MAGISTRAL! RAFAEL LEÃO, ANTIGO JOGADOR DO SPORTING, VOLTA A FAZER DAS SUAS E AINDA RECEBEU UM PRÉMIO POR ISSO (COM VÍDEO)
Ex futebolista da Listada verde e branca tem sido recentemente apontado ao PSG, mas exibições indicam que está feliz em Itália
Redação Leonino
Texto
31 de Março 2024, 07:59
Rafael Leão, Milan

O Milan conquistou uma vitória no terreno da Fiorentina, num dos estádios mais difíceis da Serie A, por duas bolas a uma. Em destaque brilhante esteve Rafael Leão, antigo jogador do Sporting, que, uma vez mais, se mostrou inspirado com um golo e uma assistência, antes de sair do campo pouco depois da hora de jogo.

Foi aos 47 minutos que Rafael Leão mostrou toda a sua genialidade nos relvados. O internacional português recebeu a bola descaído pela direita, dentro da grande área adversária, e fez um cruzamento rasteiro de calcanhar. Surpreendeu a defesa e assistiu Loftus-Cheek para o primeiro golo.

No entanto, dois minutos depois, Alfred Duncan, médio da Fiorentina, empatou a partida e deixou tudo em aberto outra vez no encontro italiano. A resposta do Milan não tardou e veio novamente pelos pés do homem do jogo que fez um golaço.

O internacional português acrescentou mais um golo à sua coleção nesta sexta-feira, de forma magistral. Aos 53 minutos, quando o jogo estava empatado a uma bola, pegou na bola pela esquerda e só parou quando esta tocou as redes. Até ultrapassou o guarda-redes adversário no processo.

Um terceiro golo dos milaneses acabou por ser anulado por fora de jogo, com Christian Pulisic a interromper as celebrações e o marcador acabou por não se alterar até ao final do encontro, registando dessa forma o 2-1 a favor da turma do ex Sporting.

O Milan reforça assim a sua candidatura ao segundo lugar na tabela, ficando com mais seis pontos do que a Juventus, que perdeu nesta jornada contra a Lazio. Por sua vez, a Fiorentina mantém-se no décimo lugar, com 43 pontos.

Confira aqui o golaço de Rafael Leão:

Imagem de destaque
  Comentários