ELMA AVEIRO 'PERDE A CABEÇA' E 'LANÇA' FARPA A CONCORRENTE DO BIG BROTHER: "COBRA VENENOSA, EGOÍSTA E FALSA" (COM IMAGEM)
Irmã de Cristiano Ronaldo partilhou a sua opinião 'aguçada' sobre participante do reality show da TVI
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 10:20
Elma Aveiro

No passado domingo, dia 3 de novembro, Elma Aveiro recorreu às redes sociais para deixar um comentário sobre Márcia Soares, concorrente do Big Brother. No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo não se mostrou grande fã da mesma.

“Este ‘Big Brother’ está uma palhaçada. Só cegos não vêm esta gaja (Márcia), que diz que nunca sentiu que ninguém cuidou dela e que nunca gostaram dela. Porque será? É cobra venenosa”, começou por afirmar Elma Aveiro.

“Ela é uma mulher egoísta, falsa e venenosa”, sublinhou a irmã de Cristiano Ronaldo, antes de apontar baterias para outra concorrente do Big Brother: “E esta Joana só um burro é que não vê que ela estava completamente apaixonada pelo Zaza [Francisco Monteiro]”.

“Agora, juntaram-se as duas falsas, melhores amigas, depois de tudo o que disseram uma da outra. E o jogo já está feito. Só um cego não vê. Palhaçada. As duas falsas vão até ao fim e a Márcia vai ganhar,” considerou a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Por isso, está a cantar de galo. Palhaçada, palhaçada. Ninguém vê que esta Márcia é intragável”, rematou Elma Aveiro, mostrando-se pouco satisfeita com o rumo que o reality show da TVI, liderado por Cristina Ferreira, está a tomar.

Imagem de destaque
  Comentários