MANICHE MANIFESTA APOIO A UM DOS CANDIDATOS DO PORTO; EX SPORTING COM CRÍTICAS FEROZES (COM VÍDEO)
Antigo internacional português comenta últimos acontecimentos no emblema azul e branco
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 18:01
Maniche, Sporting

Maniche, antigo médio do Sporting, manifestou o seu apoio à candidatura de André Villas-Boas à presidência do Porto. O antigo jogador falou no podcast Sports Tailors acerca da saturação que os adeptos dos dragões têm vindo a sentir, apresentando várias causas para essa situação.

“Existe, obviamente, uma saturação dos adeptos do Futebol Clube do Porto. Não só pelo insucesso desportivo mas, acima de tudo, pelo desequilíbrio financeiro que o Futebol Clube do Porto está a atravessar, não de agora, mas de há muitos anos a esta parte”, admite o português que terminou a sua carreira profissional no Sporting.

Maniche procede então a comentar a gestão que o Porto tem tido, começando a dar indícios de apreciação por André Villas-Boas, candidato às eleições azuis e brancas. “E as pessoas estão cansadas da forma como o Futebol Clube do Porto tem sido gerido, reconhecendo, muitos eles, aquilo que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa fez ao serviço do Futebol Clube do Porto”.

“A gratidão vai ficar para toda a vida, até pelo candidato André Villas-Boas  que todo o tempo passa essa mensagem, no sentido do respeito, do reconhecimento e da gratidão perante um presidente que deu muito ao Futebol Clube do Porto”, elogia o antigo futebolista.

A menos de um mês das eleições no emblema azul e branco, que podem significar um novo líder para o Porto, Maniche manifesta o seu apoio a um dos candidatos: “Mas existe agora uma nova fase, uma fase de futuro. E acho que André Villas-Boas tem os condimentos exatos para triunfar como presidente do Futebol Clube do Porto”, remata o ex Sporting.

Confira aqui o vídeo em que Maniche procede à análise da gestão do Porto e manifesta agrado pela concorrência de André Villas-Boas à presidência do clube:

  Comentários