MANUEL FERNANDES DEIXA ADEPTOS DO SPORTING EM ‘PÂNICO’: “EM JANEIRO, IRÃO SAIR DOIS OU TRÊS JOGADORES” (COM VÍDEO)
Antigo avançado dos leões proferiu declaração no canal de televisão oficial do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
2 de Novembro 2023, 07:43
Manuel Fernandes, Sporting

Manuel Fernandes deixou os adeptos do Sporting em pânico por alguns momentos. No programa ‘Raio-X’, da televisão oficial do Clube de Alvalade, o histórico dos leões revelou que, em janeiro, irão sair dois ou três jogadores, deixando no ar possíveis vendas de titulares indiscutíveis da turma de Rúben Amorim.

Porém, o antigo avançado estava a referir-se a atletas que irão representar as suas seleções: “Possivelmente, irão sair em janeiro dois ou três jogadores e dois deles têm sido quase sempre titulares”, atirou Manuel Fernandes, referindo-se a Diomande, Geny Catamo e Hidemasa Morita.

Lembre-se que o central (Costa do Marfim) e o extremo (Moçambique) irão estar ao serviço das suas Seleções na CAN, que tem início marcado para dia 13 de janeiro de 2024. Por sua vez, o médio vai defender as cores do Japão na Taça das Nações Asiáticas, com o primeiro jogo da prova a estar agendado para dia 12 de janeiro.

O Sporting entra em ação esta quinta-feira, 2 de novembro, às 20h15, no Estádio José Alvalade, na receção ao Farense, em jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, numa autêntica final antecipada para os verdes e brancos.

Recorde-se que, fruto da vitória do Farense diante do Tondela, por 1-0, o Sporting joga a continuidade na prova. Em caso de derrota, os leões ficam automaticamente eliminados. Se a turma de Alvalade vencer, fica com pé e meio na fase seguinte e, se empatar, basta vencer os tondelenses por mais de um golo.

Confira as declarações de Manuel Fernandes:

  Comentários