Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Marco Costa anuncia retiro das redes sociais; saiba o porquê

Num momento mais privado da sua vida, o adepto do Sporting partilhou com os seus admiradores que decidiu afastar-se da internet

Marco Costa faz anúncio importante
Marco Costa faz anúncio importante

  |

Icon Comentário0

Marco Costa e Carolina Pinto partilharam recentemente com os seus seguidores no Instagram que estão a caminho de umas merecidas férias a dois, nas Maldivas. Depois de vários meses repletos de trabalho, o casal decidiu tirar uns dias para recuperar energias e descansar fora de Portugal sem os filhos. Nesse sentido, o pasteleiro e conhecido adepto do Sporting - clube que tem sido muito cobiçado em janeirodeixou um comunicado nas redes sociais.


"Vou andar mais desligado das redes para aproveitar ao máximo. Mas quero que saibam que por aqui estamos bem", escreveu o antigo participante da Casa dos Segredos que, desde a sua participação, tornou-se numa figura de grande destaque no mundo do empreendedorismo por atuar em diversas áreas.


Carolina Pinto, por sua vez, já partilhou na sua conta pessoal do Instagram alguns registos das primeiras horas passadas no resort e fez questão de partilhar com os seguidores a receção a que tiveram direito no momento da sua chegada às Maldivas.


Em termos profissionais, Marco Costa está a viver uma fase muito positiva da sua carreira. O pasteleiro, conhecido pelo seu talento na confeção de doces, conquistou recentemente o primeiro lugar no programa "Hell’s Kitchen Famosos", transmitido pela SIC. Esta vitória, a 15 de dezembro, foi um marco importante na sua trajetória, especialmente após ter disputado a final com a atriz Sofia Arruda.

Contudo, recorde-se que o empresário protagonizou um ‘bate-boca’ com Sofia Ribeiro, que era sua colega de equipa. “Sofia, cala-te lá um bocadinho”, começou por pedir Marco, ao que a modelo, que não gostou do que ouviu, disse, “Calo-me o quê? Mas alguém me manda calar, queres ver? Então, mas está tudo bem ou quê? Mas menos, muito menos!”, reagiu, chateada.



Famosos & Lifestyle

Bomba! Gonçalo Quinaz revela novos detalhes sobre caso de Manuel Marques

Antigo futebolista e comentador social revelou uma informação que deixou os telespetadores do programa 'Dois às 10' boquiabertos

Gonçalo Quinaz, que é um antigo futebolista, é, atualmente, comentador social no programa 'Dois às 10
Gonçalo Quinaz, que é um antigo futebolista, é, atualmente, comentador social no programa 'Dois às 10

  |

Icon Comentário0

Manuel Marques tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público o caso dos alegados episódios de violência doméstica à filha Inês, de 18 anos. O assunto tem sido tema de conversa em vários programas e esta manhã de quinta-feira, no programa 'Dois à 10' da TVI, não foi exceção, com Gonçalo Quinaz a revelar uma informação importante sobre o mesmo. 


O ex-futebolista começou por revelar: "Antes de isto vir a público, eu tive acesso a algumas conversas, a algumas fotografias que me foram mostradas para saber se eu queria comentar este assunto. Eu não quis, porque acho que é um assunto demasiado delicado para ser comentado de uma forma, diria, com a leveza que se queria dar à situação".


"Eu realmente vi fotos, mas nas fotos que me foram mostradas não vi o Manuel Marques a morder. Não vi", acrescentou o comentador social. De seguida, a comentadora Luísa Castel-Branco, mãe da atriz Inês Castel-Branco, adepta do Sporting, questionou o colega: "E era uma mordidela em que lhe arrancou a cabeça do dedo?". "Não. Não, de todo", respondeu Quinaz.


Depois da revelação do antigo jogador, Cláudio Ramos atirou: "Sabes o que se devia fazer? Era espetarmos aqui a cara da pessoa que te mostrou as fotografias e perguntar-lhe a ela: grandessíssima vaca, porque é que o fizeste? É assim que as coisas funcionam".


Famosos & Lifestyle

Nelson de 'Casados à Primeira Vista' abre polémica: "Fumar não é negociável para mim"

Empresário, que é natural de Vila Verde, teve um conversa sobre relacionamentos com a gestora de redes sociais, de Setúbal

Carla Batista, de 46 anos, e Nelson Oliveira, de 43, conheceram-se no dia em que deram o nó, no programa da SIC
Carla Batista, de 46 anos, e Nelson Oliveira, de 43, conheceram-se no dia em que deram o nó, no programa da SIC

  |

Icon Comentário0

O programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, está cada vez mais próximo da grande final. Carla Batista e Nelson Oliveira são um dos poucos concorrentes que permanecem, nesta fase final, e desta vez foram 'apanhados' a ter uma conversa mais séria sobre relações. 


A gestora de redes sociais começou por explicar o seu ponto de vista sobre relações amorosas: "Quando começamos a namorar com uma pessoa, a meu ver, a gente faz uma lista com os negociáveis e inegociáveis".


"Uma pessoa fumar para mim não tem sentido. Se eu perguntar a alguém [se fuma] posso eliminar essa pessoa, porque não é negociável para mim", explicou a concorrente, que é natural de Setúbal, deixando o noivo incomodado.  


"Mas eu acho isso muito radical", afirmou o empresário, dando, de seguida, o seu ponto de vista. Recorde-se que, recentemente, veio a público uma alegada traição, da parte de Nelson Oliveira, que podia ter ditado o final trágico do casamento.


Famosos & Lifestyle

Sara Norte faz revelação inédita: "Fiz um aborto ilegal e..."

Filha de Vítor Norte, que é adepta do Sporting, revelou algo, em direto, que deixou os telespetadores bastante surpreendidos

Sara Norte, de 40 anos, é uma das comentadoras do programa noturno 'Passadeira Vermelha', da estação de Paço de Arcos
Sara Norte, de 40 anos, é uma das comentadoras do programa noturno 'Passadeira Vermelha', da estação de Paço de Arcos

  |

Icon Comentário0

Sara Norte, Filipa Torrinha e Carolina Ortigão fazem parte do leque de comentadoras do formato noturno 'Passadeira Vermelha' da SIC. Durante o programa da passada terça-feira, dia 3 de junho, o tema do aborto - que foi falado pelo Youtuber Numeiro, nos últimos dias - foi um dos que gerou distintas opiniões, levando a filha de Vítor Norte a fazer um revelação inesperada. 


A adepta do Sporting começou por dizer: "Discutir a liberdade do aborto é um retrocesso porque isto já está mais do que decidido há não sei quantos anos (…) Aborto vai haver sempre, quer seja feito com condições ou não".


De seguida, a atriz revelou: "Eu com 18 anos fiz um aborto ilegal em que estive a passar mal, quase a morrer, porque não era dada às mulheres a opção de escolherem. É o quê? É melhor ter um filho que depois não és tu a criar? É a liberdade do corpo de uma mulher!"


"Aborto vai haver sempre, eu lembro-me de uma altura em que as mulheres iam a Espanha, antigamente as mulheres iam para clínicas em Espanha fazer e ainda vão. Temos é de perceber se é melhor mulheres morrerem por serem feitos por pessoas que estão a explorar a nível monetário ou não. As pessoas passavam mal e morriam com hemorragias, eram feitos por autênticos carniceiros. Isto mete-me realmente muita confusão!" rematou Sara Norte que, recentemente, falou do caso judicial no qual Nininho Vaz Maia está envolvido.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Horóscopo Leonino: Estes signos vão ter uma maré de sorte no trabalho
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Estes signos vão ter uma maré de sorte no trabalho

 

Icon Comentário0
Eduardo Madeira reage a acusação contra Manuel Marques: "Um choque"
Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira reage a acusação contra Manuel Marques: "Um choque"

 

Icon Comentário0
Namoradas de jogadores do Sporting divertem-se em festa... e há foto!
Famosos & Lifestyle

Namoradas de jogadores do Sporting divertem-se em festa... e há foto!

 

Icon Comentário0