Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A formação de Rúben Amorim triunfou por 3-0 no Estoril - Sporting, encontro da sétima jornada do campeonato nacional. Mário Jorge, antigo jogador dos leões, crê que, nos últimos 45 minutos do encontro, os verdes e brancos mostraram-se algo apáticos.
“Vi duas partes distintas. Na primeira parte, o Estoril limitou-se a ver jogar o Sporting, que podia ter feito mais um ou dois golos e resolvido. Na segunda, o Sporting revelou alguma apatia – e o Estoril veio mais atrevido e agressivo –, mas controlou jogo e resultado", disse, ao jornal Record.
Marco Chagas acrescentou que “A primeira parte foi excelente! O Estoril reagiu, mas o Sporting acaba por estabilizar, controlar e ainda fazer mais um golo, o que permite manter as coisas neste nível excelente. Importante também para os adversários verem que o Sporting continua muito seguro”.
Por fim, Joana Cruz, da RFM, garantiu que “Três é a conta que Deus fez e não há dúvida que continuamos sempre no caminho certo. O Sporting dominou o jogo, em especial na primeira parte, marcou três golos e foi um justo vencedor. O leão segue faminto e na frente do campeonato”.
Com a vitória na Amoreira, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 21 pontos, e segue na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 15 pontos (menos um jogo). No terceiro posto, está o Benfica com 13 e também menos uma partida