Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados À Primeira Vista' arrasa marido... Outra vez: "Não tem…"

Cabeleireira e noivo são um dos casais mais polémicos da nova edição do reality show, da SIC. Atualmente, encontram-se de Lua de Mel na Ilha da Madeira

Marta Neto, de 53 anos, conheceu o noivo, César, de 55 anos, no dia em que "deu o nó" no Casados à Primeira Vista da SIC
Marta Neto, de 53 anos, conheceu o noivo, César, de 55 anos, no dia em que "deu o nó" no Casados à Primeira Vista da SIC

  |

Icon Comentário0

A nova temporada do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting e estrela da estação, tem sido muito falada pelos telespetadores. Desta vez, o formato voltou a focar-se no casamento, que começou com a concorrente a desmaiar no altar, de Marta e César.


Atualmente, no reality show, o casalinho encontra-se de Lua de Mel na Ilha da Madeira e o tarólogo tem se mostrado contente pelo facto de se estar a dar melhor com Marta. César referiu que: "As coisas estão a evoluir melhor do que esperava".


No entanto a cabeleireira que é natural de Vizela, de 53 anos, disse sobre o parceiro, de 55 anos: "Não tem tanto poder de comunicação, de argumentação como eu, ele fala e repete-se muitas vezes, atrapalha-se um pouco".


"É bom pai, preocupado, atento, nasceu para ser pai. É brincalhão, amigo, respeitador", rematou Marta Neto sobre as qualidades do concorrente que é natural de Braga e que é pai de três filho, que estiveram presentes no casamento.


Famosos & Lifestyle

Margarida Corceiro faz partilha com amigo especial: "Em casa" (Vídeo)

Protagonista da novela portuguesa 'A Fazenda' e adepta do Sporting partilhou um registo, através do Instagram, que deixou os seguidores encantados

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, com os adorados seguidores
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, com os adorados seguidores

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro nunca escondeu, através das suas redes sociais, o amor que sente pelos adoráveis animais de quatro patas. Desta vez, a adepta ferrenha do Sporting - que recentemente esteve nos Estados Unidospartilhou um vídeo amoroso, na passada segunda-feira, dia 7 de abril, com o seu gato, e o mesmo está a fazer as delícias dos seus seguidores.


"I'm home" (Estou em casa), foi a legenda utilizada no registo partilhado pela suposta cara-metade do piloto francês de Fórmula 1, Lando Norris, no qual surge num momento de troca de mimos com o gato que tem o pelo num tom esbranquiçado. Esta não é a primeira partilha da conhecida adepta do Sporting com o seu gato.


Margarida Corceiro, de 22 anos, já conta com mais de 1,5 milhões seguidores na sua página do Instagram. A, também, influenciadora digital é uma das caras conhecidas mais acarinhadas pelo público das novelas portuguesas.


Vale recordar que 'A Fazenda' da TVI, trama que estreou a 25 de novembro de 2024, é o seu mais recente desafio na televisão nacional portuguesa. A fervorosa adepta do Sporting dá vida a Eva Borges Lacerda, uma das personagens principais da novela.

Veja, abaixo, o story de Margarida Corceiro:



Famosos & Lifestyle

Mafalda Castro faz confissão chocante sobre Maria Cerqueira Gomes: "Como?"

Namorada do antigo apresentador da Sporting TV, Rui Simões, revelou algo, no podcast 'Bate Pé', que deixou os ouvintes boquiabertos

Casal de namorados, Mafalda Castro e Rui Simões, são os criadores do famoso e adorado podcast 'Bate Pé
Casal de namorados, Mafalda Castro e Rui Simões, são os criadores do famoso e adorado podcast 'Bate Pé

  |

Icon Comentário0

Mafalda Castro e Rui Simões são os criadores do famoso podcast 'Bate Pé', que tem feito bastante sucesso nas diversas plataformas digitais. No passado domingo, dia 6 de abril, saiu o mais recente episódio do programa de entretenimento do casal.


A estrela da TVI e o antigo apresentador da Sporting TV, ao longo do episódio, falaram de vários temas, nomeadamente, do assunto de algumas pessoas não terem visto determinados filmes conhecidos como, por exemplo, o 'Titanic', de James Cameron.


Mafalda Castrou começou por revelar sobre Maria Cerqueira Gomes, conhecida apresentadora da estação de Queluz de Baixo: "Vou dar 'expose' a uma dessas pessoas que respondeu e disse que nunca viu o ‘Titanic’. Em vez de lhe mandar mensagem, deixo aqui no podcast". "Como é que ela conseguiu evitar ver o ‘Titanic’ estes anos todos?", questionou, ainda, admirada a cara-metade de Rui Simões.


Mais tarde, na legenda do excerto do episódio que colocou, na sua página oficial da rede social Instagram, Mafalda Castro  escreveu: "E no meio disto tudo a Maria Cerqueira Gomes disse-me que nunca viu o ‘Titanic’… a pergunta é: Como não?"

Veja, abaixo, o vídeo de Mafalda Castro: 



Famosos & Lifestyle

Novas imagens reveladas da festa de arromba de Mickael Carreira

Cantor romântico português e adepto ferrenho do Sporting voltou a partilhar novos registos do dia de aniversário, através do seu Instagram

Mickael Carreira, de 39 anos, é o filho mais velho do conhecido cantor romântico português, Tony Carreira
Mickael Carreira, de 39 anos, é o filho mais velho do conhecido cantor romântico português, Tony Carreira

  |

Icon Comentário0

Mickael Carreira, adepto ferrenho do Sporting e conhecido cantor romântico, festejou 39 primaveras na passada quinta-feira, dia 3 de abril. O artista português aproveitou para partilhar, com os fãs, novas imagens da sua festa de arromba que deu muito que falar.


Nos novos registo partilhados, durante o passado fim de semana, surge o cantor com algumas das caras conhecidas que fizeram questão de não falar à festa de aniversário como: Joana Cruz, os Anjos e Matias Damásio. "O último dos trinta com muito amor. Obrigado a todos", escreveu como legenda Mickael Carreira.


"Tão lindos. A Bibi está enorme, uma princesa linda!", "mereces todo o amor do mundo, gosto tanto de ti" e "que seja mais um ano de conquistas", foram alguns dos comentários que os seguidores do filho mais velho de Tony Carreira deixaram na publicação.


Vale recordar que o cantor romântico português, de 39 anos, mantém uma relação com Laura Figueiredo, de 38, há cerca de 13 anos. Os dois são pais de Beatriz, de sete anos, e do pequeno Lucas, de um ano. A influenciadora digital referiu em entrevista, há poucas semanas, que o casalinho não pretende ter mais filhos. 

Veja, abaixo, as novas imagens da festa de arromba de Mickael Carreira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Diogo Piçarra fascinado com novo projeto televisivo: "É um privilégio…
Famosos & Lifestyle

Diogo Piçarra fascinado com novo projeto televisivo: "É um privilégio…

 

Icon Comentário0
"Aguenta coração". Maria Botelho Moniz rendida ao filho
Famosos & Lifestyle

"Aguenta coração". Maria Botelho Moniz rendida ao filho

 

Icon Comentário0
Inês Aguiar mostra vídeo amoroso, mas não é com Gyokeres
Famosos & Lifestyle

Inês Aguiar mostra vídeo amoroso, mas não é com Gyokeres

 

Icon Comentário0