Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."

Cabeleireira e César têm sido um dos casais mais falados desta quinta edição do programa de relacionamentos amorosos da SIC, apresentado por Diana Chaves

Marta, de 53 anos, conheceu o noivo, César, de 55 anos, no dia em que "deu o nó" no reality show da SIC, Casados à Primeira Vista
Marta, de 53 anos, conheceu o noivo, César, de 55 anos, no dia em que "deu o nó" no reality show da SIC, Casados à Primeira Vista

17 Abr 2025 | 13:52 |

Icon Comentário0

Marta e César são um dos casais que fazem parte do leque de concorrentes do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting. O casamento dos dois participantes, que começou de forma atribulada, com a noiva a desmaiar no altar, tem vindo a correr melhor ultimamente.


Durante um jantar, o suposto casal acabou por ter uma conversa mais profunda, na qual a cabeleireira começou por referir: "Sei que em mim não houve atração física, mas isso não é tudo num relacionamento. Estou aqui porque pode não ser tração física, mas depois posso muito bem apaixonar-me por ti".


"Atração física ainda não houve. Nem da minha parte, nem da tua", acrescentou, ainda, a concorrente, que é natural de Vizela, de 53 anos, enquanto jantava com o noivo que é natural de Braga e que é pai de três filho, que estiveram presentes no casamento.


Recorde-se que a quinta edição do 'Casados à Primeira Vista' estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no formato. Resta saber qual o futuro de Marta e César neste reality show.


Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho atira-se a concorrente do Big Brother: "Vais levar uma berlaitada...

Antigo presidente do Sporting e ex companheiro de Liliana Almeida ameaçou um dos colegas da casa mais vigiada do país no reality show da TVI

Bruno de Carvalho tem sido um dos concorrentes mais polémicos desta edição do 'Big Brother Verão' da TVI
Bruno de Carvalho tem sido um dos concorrentes mais polémicos desta edição do 'Big Brother Verão' da TVI

29 Jul 2025 | 17:50 |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho protagonizou mais um momento de tensão com Afonso Leitão na casa do 'Big Brother Verão' da TVI. O antigo Presidente do Sporting acabou por ameaçar, de forma grave, o militar e colega de casa, de 24 anos, num momento de maior tensão.


O DJ começou por dizer: "Este vai levar uma berlaitada lá fora, ele pensa que está a falar com os meninos do bairro dele mas vai levar uma berlaitada". Ao que o militar respondeu: "Bruno, nem tu acreditas nisso. Cresce e aparece, já tens idade para isso. Para quieto".


"Que fique aqui bem gravado, vais levar uma berlaitada. E depois podes dizer que fui eu, eu vou gravar", acrescentou, novamente, o empresário. "Compro o vídeo se conseguires. Estou a ser ameaçado", respondeu o antigo participante da oitava edição da 'Casa Dos Segredos'.


"Eu começo a pôr a boca no trombone e é chato para toda a gente, depois vem aquele aprendiz de bandido. Já lhe disse que vai levar uma berlaitada lá fora", disse, de novo, o antigo namorado da cantora Liliana Almeida - que poderá estar, novamente, apaixonado.


Famosos & Lifestyle

Após saída de Gyokeres do Sporting, Inês Aguiar surpreende fãs com gesto nas redes sociais

Atriz das novelas portuguesas da TVI e influenciadora digital fez algo que deixou os seus adorados seguidores surpreendidos

Inês Aguiar e Viktor Gyokeres namoraram durante dois anos. A relação amorosa, dos dois, sempre foi bastante discreta
Inês Aguiar e Viktor Gyokeres namoraram durante dois anos. A relação amorosa, dos dois, sempre foi bastante discreta

29 Jul 2025 | 17:15 |

Icon Comentário0

Inês Aguiar - que, nos últimos dias, surpreendeu os seguidores com uma foto, nas redes sociais - não se manifestou, publicamente, sobre a ida de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Os fãs estão curiosos para saber a reação da atriz em relação ao novo desafio do atleta.


Segundo a TV Guia, os seguidores do alegado antigo casal acharam estranho a artista não se ter pronunciado sobre a saída do antigo avançado do Sporting. A modelo portuguesa surpreendeu os fãs e deixou um gosto na publicação do novo clube de... Franco Israel, guardião que rumou a Itália para representar o Torino.


Recorde-se que, recentemente, Adriano Silva Martins referiu sobre o alegado fim de namoro da atriz da TVI com Viktor Gyokeres: "Eu acho estranho, mas dizem que estão juntos e que têm projetos de futuro, que vão construir uma casa em Sesimbra. Não temos informação em contrário".


Vale lembrar que, de acordo com a imprensa cor-de-rosa, o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, de 27, que durou cerca de dois anos, terá chegado ao fim. Os Sportinguistas continuam a destacar o carinho e a cumplicidade que sempre tiveram pelo casalinho desde o início da relação.


Famosos & Lifestyle

Marco Costa sofre grave acidente e deixa fãs preocupados

Antigo concorrente da 'Casa Dos Segredos' da TVI, que é adepto ferrenho do Sporting, deixou os seguidores em sobressalto, através do Instagram

Marco Costa, de 47 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs
Marco Costa, de 47 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs

29 Jul 2025 | 11:33 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, foi tramado pela filha, Maria Emília - utilizou a sua conta do Instagram, para partilhar, com os adorados seguidores, que teve um acidente na cozinha ao fazer a sua famosa receita de 'Morangos do Amor'.


O pasteleiro começou por contar: "Fiz agora uma paragem, vejam bem o que é que dá os Morangos do Amor". De seguida, acrescentou: "Pus a mão dentro do tacho. Os Morangos do Amor queimaram-me. A outra mão ainda está pior, mas esta está mesmo grave".


"O meu pai chamava a isto de medalhas! Hoje fui bem medalhado com os Morangos do Amor", escreveu como legenda no vídeo, no qual mostra a mão com várias queimaduras, o antigo concorrente dos reality shows da TVI e da RTP1.


Recorde-se que Marco Costa, adepto ferrenho do Sporting e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casal está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Manuel Marques e Beatriz Barosa separados? "Estamos..."
Famosos & Lifestyle

Manuel Marques e Beatriz Barosa separados? "Estamos..."

29 Jul 2025 | 10:06

Icon Comentário0
Namorada de atleta do Sporting partilha registo familiar único (foto)
Famosos & Lifestyle

Namorada de atleta do Sporting partilha registo familiar único (foto)

29 Jul 2025 | 09:41

Icon Comentário0
Sandrina diz que Bruno de Carvalho está apaixonado por colega do Big Brother
Famosos & Lifestyle

Sandrina diz que Bruno de Carvalho está apaixonado por colega do Big Brother

28 Jul 2025 | 18:00

Icon Comentário0