MARTIN TYLER PEDE DESCULPA A BRUNO FERNANDES POR PRONUNCIAR MAL NOME DO EX SPORTING
Ex comentador faz confissão no seu podcast 'The Joy of Football' e explica que o fazia propositadamente
Redação Leonino
Texto
10 de Maio 2024, 15:29
Sporting, Bruno Fernandes, Manchester United, Premier League

Martin Tyler revelou, esta sexta-feira, dia 10 de maio, no seu podcast ‘The Joy of Football’, que pronunciou mal os nomes de alguns jogadores de forma propositada, explicando que, no caso de Bruno Fernandes, tal se deveu ao facto de ser complicado de ouvir para alguns ingleses.

“O português é realmente difícil. O  número oito do Manchester United  é ‘Bruno Fer-nanj’. E se eu dissesse isso, eu seria ridicularizado na caixa de comentários, não é? Bruno, as minhas desculpas”, atirou, em declarações no jornal The Sun.

“Alguns comentadores são bons, é verdade, mas outros acham muito difícil e tentam ‘inglesar’ tudo… Se tivermos acesso ao jogador, há que perguntar diretamente. Os telespetadores precisam de consistência”, revelou de seguida.

De recordar que Bruno Fernandes reagiu, em comentário ao emotivo texto de Luís Neto presente na rede social Instagram, que comoveu todo o Universo verde e branco, em que refletiu sobre a campanha dos verdes e brancos na presente época. Entre muitas palavras de carinho, o ex-capitão dos verdes e brancos enalteceu a importância do camisola 13 na conquista do 24.º título dos leões.

Bruno Fernandes recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros –, duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, e em épocas menos positivas do Sporting, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários