MATHEUS NUNES FALHA ESLOVÉNIA: EX SPORTING FORA DOS CONVOCADOS
Atualmente no Manchester City, antigo jogador dos leões não faz parte das escolhas de Roberto Martínez para o próximo jogo da seleção portuguesa
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 16:46
Matheus Nunes, Sporting, Portugal, Jens Cajuste, Suécia, Euro 2024

Matheus Nunes, antigo jogador do Sporting e responsável pelo segundo tento na goleada à Suécia (5-2) da última partida da seleção nacional, está fora da lista de convocados de Roberto Martínez para a deslocação da equipa portuguesa à Eslovénia esta terça-feira, 26 de março. Em causa está uma lesão no pé.

De acordo com informações da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o ‘camisola 27’ do Manchester City foi considerado inapto pela Unidade de Saúde e Performance e, sendo assim, será baixa na partida de cariz particular que se irá realizar em Ljubliana. Esta segunda-feira, véspera da disputa, também Nuno Mendes falhou a sessão de trabalhos.

O lateral do PSG faz, contudo, parte do leque de opções do técnico espanhol para o amigável contra a Eslovénia, ao contrário de Matheus Nunes. O médio do emblema de Manchester tem queixas no pé e tinha já falhado o treino do passado domingo, 24 de março, estando já confirmada a sua ausência por inaptidão no próximo confronto na equipa das quinas.

O Eslovénia-Portugal disputa-se esta terça-feira, 26 de março, no Estádio Stožice, em Ljubliana. Tem início marcado para as 19h45 e contará, em princípio, com a presença de Cristiano Ronaldo e outros futebolistas ausentes da disputa contra a Suécia, uma vez que o técnico da equipa lusa está a tentar promover uma rotação do onze em campo.

Até ao momento, Roberto Martínez tem mantido um registo 100% vitorioso e leva, até à data, 11 vitórias em 11 jogos. Aliando os seus treinos à presença de Cristiano Ronaldo, a Seleção Nacional continua a impressionar com uma prestação bem sucedida e muitos golos marcados.

Imagem de destaque
  Comentários