MATHEUS REIS NA AGENDA DO SPORTING CP
Após desentendimento com estrutura do Rio Ave FC, lateral-esquerdo de 25 anos encontra-se a treinar com a equipa secundária do clube
Duarte Pereira da Silva
Texto
21 de Novembro 2020, 15:46
summary_large_image

Matheus Reis está na agenda do Sporting CP, segundo avança o jornal ´A Bola´. O lateral-esquerdo de 25 anos está no último ano de contrato com os vilacondenses, mas, fruto das boas relações entre os clubes, o negócio passaria sempre por um entendimento entre as partes.

De acordo com a informação veiculada pelo diário desportivo, as prioridades leoninas passam pela contratação de um avançado e de um defesa-central. Numa segunda linha, surge a possibilidade de adquirir um lateral-direito para fazer concorrência a Pedro Porro. Porém, Matheus Reis não encaixa em nenhuma dessas linhas de pensamento, mas surge como uma excelente oportunidade de negócio.

Matheus Reis relegado para equipa B

No último mercado de transferências, Matheus Reis esteve com pé e meio fora do Rio Ave FC. Nessa altura, o Olympiakos, de Pedro Martins, chegou a ter tudo acertado com o clube de Vila do Conde, mas o Rio Ave FC queria que o atleta atuasse nos jogos com o Vitória SC e também com o Milan. O lateral recusou-se a treinar e viu-lhe instaurado um processo disciplinar. Desde então, já terá recusado rumar ao Spartak Moscovo e encontra-se a treinar com a equipa B do clube.

O jornal ´A Bola´ diz ainda que os gregos continuam atentos à situação de Matheus Reis.

Fotografia de Rio Ave FC

  Comentários