MAU MAU MARIA! MIKEL ARTETA METE O BEDELHO E QUER DESVIAR ALVO DO SPORTING; TÉCNICO DO ARSENAL NÃO DESISTE
Internacional português gera cobiça no mercado e 'gunners' querem levá-lo para o Emirates
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 18:42
Rúben Amorim, Sporting, Arsenal, Mikel Arteta

O Arsenal está muito interessado em contratar o avançado Pedro Neto ao Wolverhampton. A equipa liderada por Mikel Arteta quer melhorar o atual plantel e olha para o internacional português de 23 anos que já esteve na agenda do Sporting.

Apesar da cobiça dos gunners numa eventual transferência, a mudança não deverá acontecer nesta janela de mercado, ficando adiada para o próximo verão, segundo a informação partilhada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.

De recordar que o atleta chegou a ser equacionado pelo Clube de Alvalade, mas as boas exibições na Premier League atraíram o interesse de clubes com maior poderio financeiro, tornando o negócio praticamente impossível para Frederico Varandas.

Na última temporada, Pedro Neto avaliado em 42 milhões de euros – realizou 19 encontros pelos lobos, não tendo contabilizado qualquer golo ou assistência. O extremo tem tido, ao longo da sua carreira, várias lesões graves, estando parado novamente devido a problemas físicos.

Esta época  o jogador português conta já com 11 embates pela turma da Premier League, somando um tiro certeiro, no duelo frente ao Luton Town, tendo ainda servido os seus companheiros em sete ocasiões, nos 949 minutos totalizados.

Confira a publicação:

  Comentários