‘TEMOS A BURRA NAS COUVES’! ARSENAL QUER AVANÇAR POR CRAQUE QUE ESTEVE APONTADO AO SPORTING (COM VÍDEO)
Jogador tem estado a dar nas vistas e pretendentes começam a fazer fila, antes do mercado de inverno
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 11:27
Mikel Arteta Arsenal

O Arsenal já começa a preparar a próxima janela de transferências e o alvo está estabelecido: Pedro Neto, que já esteve na mira no Sporting, no passado verão. O ingleses pretendem avançar o quanto antes para a contratação do craque.

De acordo com informações avançadas pelo portal britânico TEAMTalk, os gunners não perderam tempo e já terão abordado diretamente o empresário do jogador luso, de modo a garantir o negócio neste inverno.

Contudo, segundo adiantou a mesma fonte, na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, também o Manchester United e alguns clubes da Arábia Saudita estão de olho no avançado, que impressionou os leões, no verão.

De destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, os wolves não tiram de hipótese a saída do craque, porém o atleta português apenas deixará o 12.º classificado da Premier League a troco de um valor milionário – saiba mais AQUI

Recorde-se que, o futebolista natural de Viana do Castelo, que se lesionou no último sábado no empate entre wolves e magpies, a duas bolas, foi eleito para competir pelo título de jogador do mês de outubro com Douglas Luiz do Aston Villa), Bryan Mbeumo (Brentford) Declan Rice (Arsenal), Cristian Romero (Tottenham) e Mohamed Salah (Liverpool) – saiba mais AQUI.

Na última temporada, Pedro Neto – avaliado em 32 milhões de euros – realizou 19 encontros pelos lobos, não tendo contabilizado qualquer golo ou assistência. O extremo tem tido, ao longo da sua carreira, várias lesões graves, estando parado novamente devido a problemas físicos.

Esta temporada o jogador português de 23 anos conta já com 10 embates pela turma da Premier League, somando um tiro certeiro, no duelo frente ao Luton Town e Bournemouth, tendo ainda servido os seus companheiros em sete ocasiões, nos 887 minutos totalizados.

Confira aqui o momento:

  Comentários