Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O treinador Moreno, da equipa de Chaves, iniciou ontem os preparativos para o próximo embate na Taça de Portugal, a ser disputado em Canelas. Rúben Ribeiro, antigo jogador do Sporting, não vai poder dar o seu contributo.
Desportivo de Chaves acabou o encontro diante do Gil Vicente com menos um jogador. Depois de um primeiro cartão aos 90+3', Rúben Ribeiro viu novo cartão no mesmo minuto. O primeiro por simular uma grande penalidade e o segundo por uma agressão a Zé Carlos.
A turma de Chaves liderada por Moreno vai regressar à Taça de Portugal no próximo dia 22 de outubro, numa partida fora do seu reduto frente ao Canelas no Estádio Clube Futebol Canelas 2010, às 15h00, a contar para a terceira ronda da competição.
Ao serviço dos leões, o antigo camisola ‘7’ realizou 18 jogos, tendo efetuado apenas duas assistências sem qualquer golo marcado. Após abandonar os leões, o médio atuou no Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Gil Vicente e Hatayspor, onde estava desde 2020.
Na temporada passada, o jogador passou por uma experiência traumática na Turquia. De recordar que a cidade de Hatay foi o epicentro do sismo que atingiu aquele país e a Síria, sendo que o Hatayspor optou por desistir das competições oficiais em 2022/23.
Confira aqui esta expulsão de Rúben Ribeiro: