MELHOR JOGADOR DO MUNDO DEIXA EMOTIVA MENSAGEM AOS ADEPTOS DO SPORTING: “SONHO NÃO ACABA AQUI”
Atleta fez questão de assinalar o momento através das suas redes sociais
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 11:00
Sporting, Portimonense, Adeptos

Pany Varela foi distinguido, na última quarta-feira, dia 22 de maio, com o prémio de melhor jogador de futsal do mundo, correspondente ao ano civil de 2022, pela FutsalPlanetAwards. Depois de ter conhecimento da notícia, o ala do Sporting fez questão de deixar uma emotiva mensagem nas suas redes sociais.

“É com um grande sorriso e coração cheio que escrevo este post. Sou uma pessoa de poucas palavras, muita ação, muito trabalho e responsabilidade. Sou um atleta dedicado, um jogador que tenta fazer sempre mais e melhor. Sou focado nos resultados e na ambição de evoluir, sempre. Tento ser sempre muito justo, humilde e um ser humano genuíno e com os pés na terra”, começou por escrever o internacional português na sua conta de Instagram, passando, de seguida, aos agradecimentos.

“Hoje celebro uma das melhores notícias da minha carreira. Sem medos. Sem receios. Com orgulho. Ser distinguido como o MELHOR JOGADOR DE FUTSAL DO MUNDO é um orgulho 🏆🔥 Era um objetivo pessoal e profissional que sempre sonhei. Mas o sonho não acaba e não fica por aqui. 🔒 Obrigado a todos pelas palavras e pelo vosso carinho 🫶🏽”, terminou.

Atualmente, o ala continua às ordens de Nuno Dias e mantém-se como uma das principais figuras do Sporting. Desde 2016/17, o atleta de 35 anos já soma 125 tentos apontados e 80 assistências, em 332 partidas realizadas pela turma verde e branca. O ala português cumpre a oitava temporada no Clube de Alvalade.

Ao serviço do Sporting, Pany Varela conquistou já uma panóplia de títulos coletivos: duas UEFA Futsal Champions League, cinco Campeonatos Nacionais, cinco Supertaças, quatro Taças da Liga e quatro Taças de Portugal.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PANY VARELA (@18panyvarela)

  Comentários