NAS MEIAS-FINAIS! SPORTING DÁ SHOW E DEIXA MENSAGEM ÀS EQUIPAS NA FINAL FOUR
Leões entraram em campo esta sexta-feira, dia 17 de maio, realizando uma tremenda exibição
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 22:39
Adeptos, Sporting, Benfica,

A equipa de futsal do Sporting recebeu, no Pavilhão João Rocha, o Torreense e venceu por 7-0, esta sexta-feira, dia 17 de maio, carimbando a passagem às meias-finais dos playoffs da Liga Placard. Os autores dos golos dos leões foram: Pany Varela (16′), Sokolov (17′) e Alex Merlim (18′, 25′), Zicky Té (33′), Tatinho (35′) e Pauleta (37′).

Depois da vitória em Torres Vedras, no passado domingo, dia 12 de maio, o Sporting sabia que uma vitória o colocava na meia-final da prova. Posto isto, foi preciso esperar 16 minutos até vermos o primeiro tento do encontro, que surgiu por Pany Varela. Todavia, depois de aberto o trinco das malhas do Torreense, os leões apontaram mais três tentos até ao final da primeira parte.

Nos segundos 20 minutos, o Sporting procurou diminuir o ritmo e controlar a partida a seu favor. Ainda assim, apesar da gestão realizada por Nuno Dias, os verdes e brancos apontaram mais três tentos, carimbando de forma forte a passagem às meias-finais da competição e enviando uma mensagem aos adversários.

Depois de avançar em frente na Liga Placard, o Sporting vai defrontar o vencedor da eliminatória entre o Ferreira do Zêzere e o Leões Porto Salvo, que se decide no próximo dia 20 de maio, na segunda-feira. A outra meia-final já está decidida, colocando frente a frente o Braga e o Benfica.

A equipa treinada por Nuno Dias volta a entrar em campo no próximo dia 25 de maio, no sábado, para discutir o primeiro encontro da meia-final da Liga Placard. O encontro tem apito inicial marcado para as 20h30, mas ainda não tem palco, pois o adversário ainda não está definido.

  Comentários