Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Miguel Veloso, antigo jogador do Sporting, fez parte da sua formação no Benfica. Dispensado pelas águias nos infantis, o médio - que atualmente representa o Pisa, da segunda divisão italiana - revela não ter mágoa, mas crê que mudança foi "o melhor que aconteceu".
"Nunca tive rancores, não sou disso. As coisas acontecem por uma razão. Sejamos sinceros: sempre fui relacionado com a grande carreira do meu pai (António Veloso) no Benfica", começou por dizer o internacional português, em entrevista ao Record.
"Era uma mochila que tinha às costas e, se calhar, jogava por ser filho dele. Mas tudo acontece por uma razão. Ter ido depois para o CAC da Pontinha e daí para o Sporting foi o melhor que me aconteceu", admitiu, mostrando-se feliz pela mudança para Alvalade.
Miguel Veloso alinhou no Olivais e Moscavide durante a temporada 2005/06 por empréstimo dos leões, cedência que colheu frutos e que permitiu ao jogador - na temporada seguinte - estrear-se na equipa principal do Sporting, pela mão de Paulo Bento.
Ligado ao Sporting durante 11 anos, o médio realizou 165 jogos com a Listada verde e branca, contribuindo com 13 golos e 17 assistências. No caminho, conquistou duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2007 e 2008).
Num outro tópico confira aqui o desmentido do Sporting relativamente ao mau ambiente entre Coates e Geny Catamo: