Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bernardo Palmeiro, braço-direito de Hugo Viana, vai terminar a sua ligação com o Sporting nos próximos meses.
Segundo avança o jornal O Jogo, o dirigente verde e branco - que tem sido membro ativos nos negócios da SAD -, vai deixar o Clube até ao final da presente temporada.
Diretamente ligado à gestão de ativos dos leões, com funções relacionadas com o mercado de transferências, Palmeiro prepara-se para dizer 'adeus' a Alvalade e deixar Viana 'apeado' na construção dos plantéis, algo em que era apoiado pelo dirigente, graças à experiência administrativa e jurídica.
Bernardo Palmeiro teve, no caso, um papel de alta relevância na formação do grupo de trabalho que foi campeão nacional em 2020/2021.
De acordo com a mesma fonte, Palmeiro tem propostas em mãos de vários clubes europeus e, ainda, do Médio Oriente; sendo que é provável que siga a sua carreira no estrangeiro.
Para já, é expectável que o Sporting inclua outro profissional com o mesmo tipo de funções do dirigente, até para 'ajudar' Hugo Viana e... Rúben Amorim, uma vez que o treinador leonino tem sempre a última palavra no que toca ao grupo.