
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Vera Patrício, companheira do antigo guarda-redes do Sporting Rui Patrício, foi uma das várias famosas que fizeram questão de reagir à triste notícia da morte de Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, vítimas de um acidente de viação, em Espanha, no passado dia 3 de julho.
A psicóloga começou por escrever, através da sua conta Instagram: "A dor hoje, de ver e não puder abraçar, de dizer que te amamos todos muito...é gigante. Num dia somos felizes ao máximo dos máximos, realizamos um sonho rodeado de quem nos ama e no outro tiram-nos tudo aquilo em que acreditamos, com quem partilhámos uma vida".
"Uma vida cheia de alegria, humildade, sempre com um sorriso e luz para iluminar qualquer lugar. Uma dor indiscritível, perder um de nós, uma parte da família que tenho. Amar os filhos, marido, amigo e viver esta perda é uma dor insuportável e insuperável, mas estaremos sempre aqui para protegermos a nossa família. A força virá. Sempre contigo, meu amor. Rute", rematou, ainda, de forma triste.
Importa lembrar que Diogo Jota mantinha uma relação próxima de amizade com o antigo guarda-redes do Clube de Alvalade. Os dois jogadores chegaram a partilhar o balneário da Seleção Nacional e, ainda, o dos ingleses do Wolverhampton.
Veja, abaixo, a publicação de Vera Patrício:
Relação amorosa do toureiro com Luiza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, voltou a ser tema de conversa no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins
|
João Moura Caetano e Luiza Abreu têm sido alvos de várias polémicas desde que foram lançados rumores de uma alegada separação e em causa está a entrada da cantora no 'Big Brother Verão'. O assunto voltou a ser tema de conversa, durante o passado domingo, no programa 'V+Fama', entre Adriano Silva Martins e os seus comentadores no qual acabou, também, por vir à conversa um alegado envolvimento entre o toureiro e Catarina Miranda, concorrente da nova edição do formato da TVI.
O apresentador do formato de famosos começou por afirmar: "A Luiza Abreu tem sido fortemente atacada por Catarina Miranda no 'Big Brother Verão'. Numa discussão, o diabo de Almeirim (Catarina Miranda) chegou mesmo a insinuar que a irmã de Luciana [Abreu] tem medo de que lhe roube o toureiro, João Moura Caetano, e que este não quer nada com ela. O João, entretanto, já reagiu".
Ao que a comentadora Pimpinha Jardim respondeu: " (O João Moura Caetano) veio comentar esta pequena picardia que existe dentro do 'Big Brother Verão', entre a Luiza Abreu e a Catarina Miranda e já veio assumir este romance".
"Eu fiquei a saber por aí que ele pode ter assumido as coisas com ela, mas, alegadamente, houve um pular de cerca com o diabo de Almeirim, vulgo Catarina Miranda", disse Pedro Capitão. "Eu acho que se a Catarina faz este tipo de insinuações à Luiza… é porque onde há fumo, há fogo", acrescentou o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos'.
Médio do Clube de Alvalade partilhou um registo que surpreendeu os adorados seguidores, através da sua página do Instagram
|
Hidemasa Morita - que foi pai, pela segunda vez, durante o passado mês de abril - utilizou a sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, um registo no qual surge ao lado de Manuel Ugarte, antigo jogador do Sporting.
"Quando estás completamente nu e de repente um amigo aparece", escreveu, num tom cómico, como legenda o médio do Clube verde e branco no story no qual surge ao lado do antigo colega de equipa em tronco nu.
Recorde-se que, recentemente, o atleta dos leões sofreu uma lesão no pé esquerdo durante o jogo entre a seleção do Japão e do Bahrein, tendo sido substituído ao intervalo, num encontro em que os nipónicos venceram por 2-0, garantindo já o apuramento para o Mundial 2026.
Na passada temporada, com a camisola do Sporting, Hidemasa Morita - avaliado em 15 milhões de euros - contabilizou 30 encontros: 19 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.765 minutos que disputou, o médio apontou dois golos e realizou três assistências.
Veja, abaixo, o story de Hidemasa Morita:
Conhecido rapper português, que é adepto ferrenho do Sporting, foi detido durante o passado sábado, dia 5 de julho, em Torres Vedras
|
O conhecido rapper Plutónio tem sido alvo de especulações durante os últimos dois dias. Ao que parece, o artista português foi detido durante o passado sábado, dia 5 de julho, depois de ter dado um concerto em Torres Vedras, nas festas de São Pedro, por ter estado envolvido numa agressão.
Segundo o jornal 'Correio da Manhã', o adepto ferrenho do Sporting está, alegadamente, no meio de um caso no qual um polícia foi atingido, violentamente, por uma barra de ferro na cabeça, na localidade de Alcabideche. Recorde-se que o rapper se pronunciou, pela primeira vez, sobre o assunto durante o passado domingo, através de um story, no qual referiu: "Em relação às notícias em circulação na comunicação social, tenho a dizer que, sim, fui notificado pela PSP e estou em liberdade, porque se trata de uma infração de natureza menor, sem qualquer ligação a crimes de violência ou agressão a um militar da GNR, como estão a insinuar".
"A única coisa que eu tenho em comum com o caso noticiado, é que se passou em 2015 no bairro onde eu cresci e sempre representei de forma pública (Bairro da Cruz Vermelha). Caso este em que as pessoas envolvidas já foram julgadas, condenadas, e inclusive já cumpriram pena por isso", rematou.
Importa lembrar, ainda, que Plutónio é um dos artistas mais acarinhados pelo público português nas várias plataformas digitais. O Sportinguista esgotou durante o passado mês de março dois dias de espetáculo na Meo Arena, tendo contado com a presença de vários jogadores do plantel do Sporting.