Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Mulher de Rui Silva faz partilha especial que deixa Sporting cheio de orgulho

Empresária e companheira de atleta do emblema verde e branco não resistiu em partilhar algo, com os seguidores, que a deixou radiante

Mulher de Rui Silva, guardião da Equipa verde e branca, partilhou um registo, através da sua conta do Instagram
Mulher de Rui Silva, guardião da Equipa verde e branca, partilhou um registo, através da sua conta do Instagram

  |

Icon Comentário0

Inês Costa, companheira do guarda-redes do Sporting Rui Silva, foi mais uma das caras conhecidas que fez questão de assinalar, através das redes sociais, o jogo em que Portugal ergueu o troféu da Liga das Nações, depois de um triunfo sobre a Espanha, nas grandes penalidades.


No story publicado, através do Instagram, a influenciadora digital partilhou a publicação em que surgem os vários jogadores da seleção nacional, utilizando como descrição a bandeira de Portugal. A imagem rendeu vários 'gostos'.


Importa lembrar que Rui Silva e Inês Costa mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal deu o nó no verão de 2022. O casalinho conta com dois filhos em comum Manuel e Tomás e mostram várias vezes os momentos a quatro através das redes sociais.


Na temporada que agora terminou, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião sofreu 17 golos.

Veja, abaixo, o story de Inês Costa: 




Famosos & Lifestyle

Noiva de Pedro Gonçalves radiante com conquista da Liga das Nações

Cara-metade do camisola 8 de Rui Borges e influenciadora digital utilizou a sua conta do Instagram para partilhar um registo com os seguidores

Pedro Gonçalves é uma das figuras maiores da equipa do Sporting. O jogador mantém uma relação com Bruna Rafaela há vários anos
Pedro Gonçalves é uma das figuras maiores da equipa do Sporting. O jogador mantém uma relação com Bruna Rafaela há vários anos

  |

Icon Comentário0

O passado domingo, dia 8 de junho, ficou marcado pelo jogo em que Portugal ergueu o troféu da Liga das Nações, pela segunda vez, isto depois de um triunfo sobre a Espanha, nas grandes penalidades. Bruna Rafael, companheira de Pedro Gonçalves, fez questão de marcar o momento ao partilhar uma publicação na qual surgem os jogadores do Sporting que fizeram parte da emocionante conquista.


No registo fotográfico partilhado pela influenciadora digital surge a publicação que o Clube verde e branco fez, na conta do Instagram, na qual se podem ver os jogadores Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Rui Silva.


Recorde-se que Bruna Rafael e Pedro Gonçalves mantêm um relacionamento há vários anos, estando noivos desde 9 de julho de 2023. Foi há cerca de um mês que Pedro Gonçalves e Bruna Rafaela anunciaram, aos seguidores, que iam ser pais, pela primeira vez. O casal não revelou, ainda, o sexo do bebé.


Ao serviço do Sporting, Pedro Gonçalves já conta com 194 jogos de leão ao peito, 81 golos e 57 assistências. O internacional português sofreu uma lesão, diante do Braga, no último jogo de Ruben Amorim, que o manteve afastado dos relvados por vários meses, tendo regressado à competição já perto do final da temporada.

Veja, abaixo, o story de Bruna Rafaela:




Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues faz viagem ao passado e confessa: "Segunda mãe"

Influenciadora digital e antiga namorada de Jorge Frade, adepto do Sporting, fez uma declaração especial, através do Instagram

Fanny Rodrigues, de 31 anos, partilha vários momentos da sua vida pessoal com os seus carinhosos seguidores, no Instagram
Fanny Rodrigues, de 31 anos, partilha vários momentos da sua vida pessoal com os seus carinhosos seguidores, no Instagram

  |

Icon Comentário0

Fanny Rodrigues utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de sexta-feira, dia 6 de junho, para fazer um agradecimento a uma das pessoas que considera importante no seu percurso profissional, até aos dias de hoje.


"A minha história é o reconhecimento de quem me fez crescer. E que foi praticamente segunda mãe", escreveu como legenda a antiga namorada de Jorge Frade, adepto do Sporting, sobre a importância da  cabeleireira na sua vida.


De seguida, a antiga concorrente dos reality shows da TVI mostrou, aos seguidores, o que o Google mostra quando se pesquisa 'Fanny Rodrigues': "Fanny Rodrigues é uma apresentadora de televisão e influenciadora digital portuguesa. Nasceu e cresceu na Suíça, mas é oriunda de Oliveira de Azeméis. Tornou-se conhecida ao participar no reality show da TVI 'Secret Story'" e "Como Fanny Rodrigues transformou Manubela na cabeleireira mais conhecida do país: 'Sou-lhe muito grata'".


Recorde-se que Manubela começou a tornar-se conhecida por pentear e antiga apresentadora da TVI. Hoje em dia a profissional trata dos cabelos de várias famosas como é o caso de Carolina Loureiro, adepta do Sporting.

Veja, abaixo, o story de Fanny Rodrigues:




Famosos & Lifestyle

João Moura Caetano no 'Big Brother': "Vai correr muita tinta"

Cavaleiro tauromáquico, que é adepto do Sporting, pode estar prestes a entrar num novo projeto e em companhia inesperada

João Moura Caetano, de 41 anos, é um conhecido admirador do emblema verde e branco e toureiro, que tem sido alvo de várias polémicas
João Moura Caetano, de 41 anos, é um conhecido admirador do emblema verde e branco e toureiro, que tem sido alvo de várias polémicas

  |

Icon Comentário0

O final de junho será marcado por uma nova edição do Big Brother que irá contar com várias figuras públicas, ex-concorrentes e muita diversão e polémica à mistura. Leo Caeiro, comentador social revelou, durante o programa 'Manhã CM', que João Moura Caetano poderá entrar no formato e não irá sozinho.


Gisela Serrano começou por comentar: "Sinceramente, não acredito que o João Moura Caetano entre". Ao que o antigo concorrente do Love On Top respondeu: "Mas é melhor acreditares porque tudo o que digo neste programa acaba por acontecer (...) O público português tem muito interesse em ver e ouvir João Moura Caetano".


"Sei que ela (Luiza Abreu) recebeu, efetivamente, o convite para entrar", disparou, ainda Leo Caeiro sobre a alegada namorada do cavaleiro. Acrescentando, de seguida: "Isto vai correr muita tinta". Mais tarde o cantor revelou, ainda, que o nome de Bárbara Norton de Matos também poderia estar 'em cima da mesa'.


Recorde-se que João Moura Caetano é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o adepto do Clube verde e branco vive uma relação com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Viktor Gyokeres apanhado em discoteca com... (Foto)
Famosos & Lifestyle

Viktor Gyokeres apanhado em discoteca com... (Foto)

 

Icon Comentário0
Revelados novos detalhes sobre divórcio de Jorge Gabriel: "Acabava por..."
Famosos & Lifestyle

Revelados novos detalhes sobre divórcio de Jorge Gabriel: "Acabava por..."

 

Icon Comentário0
Após ser vítima de violência doméstica, Sara Norte revela: "Fiquei inconsciente…"
Famosos & Lifestyle

Após ser vítima de violência doméstica, Sara Norte revela: "Fiquei inconsciente…"

 

Icon Comentário0