"NÃO ACREDITO QUE SAIA DO SPORTING": OCTÁVIO MACHADO NEGA MUDAÇA DE CRAQUE DOS LEÕES (COM VÍDEO)
Antigo treinador e dirigente do Clube de Alvalade afasta rumores de mercado de verão
Redação Leonino
Texto
3 de Junho 2024, 15:53
Octávio Machado, Sporting

Octávio Machado não acredita que Viktor Gyokeres saia do Sporting no mercado de verão. O antigo treinador e dirigente do Clube de Alvalade reforça a ideia garantindo que o Nápoles – que está de olho no avançado, com os rumores a intensificarem-se depois de um ‘gosto’ numa publicação (saiba mais AQUI) – não é destino para o craque sueco.

“Hoje em dia, mete-se um like e já estão a criar problemas. Fez muito bem em retirar logo a seguir, porque há má interpretação (das pessoas). Só por um like já quer ir para o Nápoles? O Gyokeres está muito bem aqui e quem quiser levá-lo tem de pagar a cláusula de rescisão”, começou por dizer, na CMTV.

“E ele tem de querer sair! Não o vejo a sair do Sporting para o Nápoles. Não vejo. Gosta de estar cá, está feliz, sente-se bem e fez uma época maravilhosa. No próximo ano vai continuar no Sporting e espero que seja tão feliz quanto foi este ano”, terminou Octávio Machado.

Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O sueco tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Confira:

  Comentários