"NÃO DEVIA SER CAPITÃO"; ANTIGO JOGADOR DO ARSENAL ENCHE-SE DE CRÍTICAS A BRUNO FERNANDES, EX-MÉDIO DO SPORTING
Futebolista do Manchester United tem ouvido das boas após recentes jogos ao serviço do emblema britânico
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 16:18
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting

Perry Groves, antigo futebolista do Arsenal, esteve em declarações na rádio TalkSPORT, onde mostrou-se crítico sobre as recentes prestações do Manchester United bem como de Bruno Fernandes, atual capitão dos red devils. O ex-atleta defende que o médio português deveria abandonar os quadros do clube.

“O Manchester United ainda está podre. O Erik ten Hag está a remar contra a maré. Um treinador novo livrava-se de imediato do Bruno Fernandes e do Marcus Rashford”, começou por apontar Perry Groves sobre o avançado dos red devils, bem como o antigo jogador do Sporting.

E prosseguiu: “Eles são tudo o que está errado no Manchester United. São preguiçosos. O Bruno Fernandes não devia ser capitão nem num milhão de anos. Eu já tinha dito isso depois da derrota em Anfield (com o Liverpool, na época passada). Perdiam por 7-0 e ele arranjava as meias, as caneleiras ou lá o que era”

Recorde-se que na ronda transata, o Manchester United voltou a sofrer um desaire, desta feita, sobre o Fulham, numa partida relativa à 26.ª jornada da Premier League. Os red devils encontram-se, atualmente, no sexto posto da competição, com 44 pontos conquistados em 26 partidas.

Com esta derrota – a 10ª em 26 jogos na liga inglesa – a turma de Bruno Fernandes encontra-se atualmente no sexto posto da Premier League. Defrontam, no próximo domingo, o Manchester City, para a 27.ª jornada da competição anteriormente referida.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então.

Fotografia retirada do OneFootball

Imagem de destaque
  Comentários