BRUNO FERNANDES DEBAIXO DE FOGO; EX SPORTING CRITICADO POR SUPOSTA SIMULAÇÃO NO MANCHESTER UNITED - FULHAM (COM VÍDEO)
'Red devils' somaram novo desaire e ficam mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 15:36
Bruno Fernandes, Manchester United

Bruno Fernandes está debaixo de fogo nas redes sociais devido a um lance protagonizado no jogo entre o Manchester United e o Fulham. O antigo jogador do Sporting é acusado de ter tentado simular uma falta, num lance em que ficou agarrado à perna com dores e, logo de seguida, levantou-se a protestar com o árbitro.

Certo é que a exibição dos ‘red devils’ gerou uma onde de críticas. Paul Merson arrasou os pupilos de Erik ten Hag após nova derrota na Premier League. O ex-internacional inglês disse estar “chocado” com o jogo em Old Trafford frente à equipa de Marco Silva (2-1) e nem Bruno Fernandes escapou.

“Qual é o objetivo de chegar ao top4, de qualquer maneira? Eles não vão conquistar a Liga dos Campeões, por isso, qual é o objetivo? Achei que o Fulham esteve muito bem. Não consigo explicar quão mau o Manchester United foi”, referiu.

“Foi muito, muito mau. Ninguém jogou bem. Rashford, não. Garnacho, não. Bruno Fernandes, não. Até Mainoo foi substituído. Talvez Maguire, pelo esforço”, completou Paul Merson, ex-atleta que fez mais de 400 jogos pelo Arsenal.

Erik Ten Hag, treinador dos red devils, mostrou-se crítico para com a arbitragem: “O canto de onde surge o primeiro golo deles era, na verdade, um lançamento lateral. Pressionámo-los e tínhamos um jogador na posição errada. A equipa mostrou grande carácter para reagir, merecemos o empate e procurámos a vitória – mostrámos grande personalidade e carácter. O erro foi esse”, apontou.

Feitas as contas, com este triunfo, o Fulham passa a somar 32 pontos, o que deixa os londrinos na 12.ª posição do principal escalão do futebol inglês. O Manchester United, por seu lado, é sexto classificado, com 44 pontos somados.

Os red devils chegavam a esta partida ‘embalados’ por uma sequência de quatro triunfos nas quatro últimas jornadas da Premier League. Desta forma, Marco Silva travou o momento positivo atravessado pelos pupilos de Erik ten Hag.

Confira o lance:

  Comentários