Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Steffen Hojer, selecionador dos sub-21 da Dinamarca, falou sobre Conrad Harder, reforço do Sporting no último verão, tendo justificado a subida de escalão no jogador verdes e branco nas convocatórias das camadas jovens do país. Além disso, o técnico ainda falou sobre a sua adaptação aos leões.
"Pode até dizer-se que esta não é a altura certa para chamar o Harder, mas quando olho para o que tem feito no Sporting, consigo ver que é um jogador que cria oportunidades. Um jogador muito direto e muito confiante. Esteve bem no Nordsjaelland e agora no Sporting. Tem aproveitado todos os minutos no novo clube", começou por dizer, em declarações ao jornal O Jogo.
"Deu um passo em frente. Está num grande clube. Está a somar minutos e estou muito satisfeito com os minutos que já teve. Está a aprender a jogar com jogadores muito bons. Tem um bom treinador, foi uma mudança muito boa para ele. O Sporting acredita muito nele. Tenho a certeza que vai encaixar bem e pode valer muito mais daqui a dois anos", referiu ainda o técnico.
Conrad Harder - avaliado em 16 milhões de euros -, destacou-se na última temporada ao serviço do Nordsjaelland, onde participou em 32 jogos. Durante os 971 minutos em campo, o jovem avançado dinamarquês mostrou a sua veia goleadora ao marcar oito golos e somar uma assistência.
Pelo Sporting, o atleta já participou em cinco jogos e foi titular em dois dos encontros, tendo feito a estreia pelos leões na Liga dos Campeões. Com 691 minutos em campo, o jogador já mostrou excelentes pormenores e fez o gosto ao pé uma vez, somando-se também uma assistência.