Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jaime Marta Soares acredita que o Sporting não podia fazer mais diante do Estoril, tendo em conta as condições nas quais o jogo se disputada. O ex dirigente leonino crê que tudo correu como esperado. Luís Lourenço e Jorge Gabriel também deixaram comentários sobre o encontro.
“Foi um jogo típico de final de época em que as duas equipas jogaram com honestidade. O Sporting esteve sempre por cima e não era possível esperar muito mais, pois o campeão nacional estava encontrado e o Estoril começou a partida descansado”, disse o antigo antigo presidente da Assembleia Geral do Clube de Alvalade, ao Record.
Luís Lourenço, ex avançado dos leões garantiu que “O Sporting mostrou-se muito competente e mesmo depois da festa pois não baixou a intensidade. Quero dar os parabéns aos dois miúdos que se estrearam, o Diogo Pinto e o Miguel Menino. Agora falta o jogo com o Chaves para fechar com o pleno”.
Por sua vez, Jorge Gabriel, conhecido apresentador e adepto dos verdes e brancos, deixou uma mensagem “Jogo de fim de época com as equipas descontraídas. Na segunda parte o Sporting fez alterações e o golo do Paulinho apareceu com naturalidade. É de recorde em recorde! O Sporting não pode baixar a guarda para não perder intensidade para o jogo com o Porto”.
Mesmo com um penálti por marcar (saiba mais AQUI), o Sporting voltou a vencer, bateu os canarinhos e segue a caminhada fantástica na Liga Portugal Betclic, com 87 pontos em 33 encontros (28 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 76 pontos, mas tem menos um encontro, tal como o Porto que segue no terceiro posto com 66.