Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0No passado domingo, dia 6 de outubro, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting conquistou o Troféu Stromp, depois de derrotar o Murches, por 8-4, no Pavilhão João Rocha. O jogo foi o primeiro da temporada em casa e serviu de apresentação aos adeptos, que viram pela primeira vez a equipa a ser orientada por Edo Bosch.
“Foi um bom teste, depois de uma pré-temporada atípica e acho que se notou isso mesmo no jogo, com altos e baixos da nossa parte. Na primeira metade estivemos bem defensivamente, na segunda não estivemos tão bem e em termos de efetividade não estivemos top, mas criámos muitas ocasiões e por isso não estou preocupado. Ainda assim, a partir de quinta-feira temos de ser melhores do que hoje”, começou por dizer o técnico.
Apesar da vitória, Edo Bosch não entrou em delírios e referiu ainda: “Vamos ter seis competições pela frente, a primeira já para a semana, vamos estar preparados e, naturalmente, sei que somos candidatos ao título. Sabemos o que temos de fazer e também contamos com os nossos adeptos para superar os desafios”, atirou.
Roc Pujadas, jogador que se estreou no Pavilhão João Rocha e somou dois golos, também expressou o seu parecer relativamente ao encontro, não escondendo a felicidade de jogar de verde e branco: “A adaptação está a correr muito bem. O nosso balneário é muito fácil. Por isso, estou a sentir-me bem e também confortável com o modelo de jogo do Sporting. Estava há muito tempo à espera de jogar perante os nossos adeptos e por isso estou muito feliz por já ter acontecido”, relevou o craque.
“Sabemos que vai ser uma época difícil, mas com a atitude que mostrámos hoje será mais fácil de os alcançarmos”, acrescentou, ainda, Pujadas, apontado para os objetivos a ter em conta num futuro próximo na sua primeira temporada ao serviço do Sporting.