Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Domingos Duarte, ex defesa central do Sporting e atual jogador do Getafe, concedeu uma entrevista à Rádio Renascença, onde revelou que não esconde alguma mágoa por não ter conseguido estrear-se pela equipa principal verde e branca.
"Claro que, quando era miúdo, tinha o objetivo de me estrear e, pelo menos, fazer uma época pelo clube do meu coração. Claro que não gostei de sair do Sporting e de não ter uma oportunidade. Mas, se calhar, não estava preparado para isso e tive de seguir o meu caminho", começou por dizer.
"Um dos grandes objetivos, sem dúvida, é continuar a cimentar o meu nome no futebol espanhol e europeu. Gostava de continuar pela Europa durante mais uns bons anos. Se assim for, estarei mais próximo de cumprir outro dos meus sonhos, ou o refazer de um sonho, que é voltar à seleção e ser uma opção viável para o novo selecionador", explicou, apesar de não ser tarefa fácil dadas as palavras de Roberto Martínez.
Domingos Duarte, de 28 anos, esteve ligado ao Clube de Alvalade de 2011 a 2020. Com três empréstimos pelo meio - Belenenses, Chaves e Deportivo -, o internacional português saiu pela porta pequena rumo ao Granada por cerca de 3,5 milhões de euros.
Esta temporada - ao serviço do Getafe - o jogador soma, até ao momento, sete partidas pelo o 11.º classificado da Liga espanhola. Na última partida frente ao Celta de Vigo, o futebolista acabou por ser expulso por acumulação de amarelos ao minuto 30.